Wigor Oliveira que viveu Luciano em “2 Filhos de Francisco” é preso

Wigor Oliveira Lima que ficou nacionalmente conhecido por interpretar o cantor Luciano em “2 Filhos de Francisco” foi preso em fragrante nessa quarta (01) por tráfico de drogas

O ator e influenciador digital Wigor Oliveira Lima foi preso em flagrante na quarta (1/12), acusado de tráfico de drogas. Ele trabalhou no filme “2 Filhos de Francisco“, onde fez o papel do cantor Luciano quando criança.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, o rapaz vendia drogas sintéticas nas redes sociais e também em festas da cidade de Goiânia.

Durante a investigação, foram apreendidos quase três mil comprimidos de ecstasy, cogumelos e maconha, entre outras drogas, além de materiais necessários para o preparo da droga para comercialização e outras substâncias químicas usadas no preparo de drogas sintéticas.

No ano passado os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano fizeram um show em drive-in em comemoração aos 15 anos do lançamento de “2 Filhos de Francisco“ no Allianz Parque (SP).

Na ocasião a dupla levou o público reduzido devido às restrições impostas por conta da pandemia em repertório muito especial que contou com “É o amor”, “Flores em Vida”, “No dia em que saí de casa”, “Sonho de amor”, “Pra mudar minha vida” e “A ferro e fogo” são algumas das canções que provam a viagem no tempo, que assim traduziu nos palcos os 29 anos de sucesso da dupla mais romântica do Brasil.

Veja como estão os atores mirins de “2 Filhos de Francisco”

O filme “2 Filhos de Francisco”, que retrata a história da dupla Zezé di Camargo e Luciano desde o início de suas vidas estreou no ano de 2005 e tornou-se um dos mais assistidos da história do cinema brasileiro.

Dezessei anos se passaram e muitas pessoas talvez estejam se perguntando o que aconteceu com os três atores-mirins que representaram os três principais filhos do lendário “Seu Francisco“.

 

1 Dáblio Moreira

Dáblio Moreira
(Reprodução YouTube)

Fez o papel de Mirosmar (verdadeiro nome de Zezé Di Camargo) quando criança. Cantava música sertaneja com o amigo Danilo, mas a parceria artística se desfez. Continua envolvido com o gênero sertanejo chegando formar a dupla Dáblio e Phellipe (Filho do cantor Luciano Camargo) fazendo shows em vários estados do Brasil. No ano passado chegou a se candidatar à deputado, mas não se elegeu.

Dáblio também atuou na teledramaturgia: participou de duas novelas da Record, Chamada Vida e Bicho do Mato.

 

2 Wigor Lima

Wigor Lima
(Reprodução Instagram)

Wigor interpretou Welson (verdadeiro nome de Luciano) na infância. Luciano substituiu o irmão, falecido, na parceria com Zezé Di Camargo. Hoje, Wigor parece ter desistido da carreira de ator: estuda engenharia civil na capital do estado de Goiás. Também já trabalhou em uma companhia que vende produtos para impermeabilização de superfícies.

3 Marcos Henrique

Marcos Henrique
(Reprodução Instagram)

Marcos fez o papel de Emival, o primeiro parceiro de Zezé di Camargo, que foi substituído, após a morte, por Luciano. O trágico e triste acidente que lhe ceifou a vida e abalou a família foi retratado no filme e foi um dos mais emocionantes componentes da saga que levou mais de cinco milhões de pessoas a salas de exibição em todo território nacional.
Marcos Henrique atuou na novela Páginas da Vida, da Rede Globo, mas preferiu seguir a carreira musical – desde bem antes de estrelar “2 Filhos de Francisco” já mantinha dupla sertaneja com o irmão Santiel.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais