Ávine Vinny deixa a prisão, faz desabafo e detalha briga com ex-esposa: “Uma pessoa que não merecia”

1.294

O cantor sertanejo Ávine Vinny foi detido pela polícia em Fortaleza após ameaçar sua ex-esposa de morte, e se justificou nas redes sociais

Após ter sido solto pela polícia nesta terça-feira (14), o cantor sertanejo Ávine Vinny resolveu se pronunciar sobre as ameaças de morte que fez contra sua ex-esposa. Dono de um dos maiores sucessos do ano, o rapaz foi detido pela polícia nesta segunda-feira (13), após uma discussão acalorada onde chegou a ameaçar mais de uma vez a mãe de seus filhos.

Leia também:

A princípio, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o famoso e Laís Holanda discutiram por telefone, quando as primeiras intimidações foram feitas. Na sequência a moça resolveu se dirigir até a delegacia da mulher, quando ligou novamente para o rapaz e foi novamente ameaçada. Foi então que a polícia lhe prendeu, e ele passou a noite atrás das grades.

Ao deixar a delegacia, Ávine Vinny surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. O cantor pontuou que em nenhum momento quis fazer mal para sua ex-esposa, mas acabou se excedendo no momento da discussão.

“Ontem realmente houve uma discussão acalorada entre eu e a mãe da minha filha e nessa discussão eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha, e ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, mas agora está tudo esclarecido. Peço a vocês que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, uma pessoa que eu sou fã e não vou permitir que vocês falem mal dela”, iniciou o sertanejo.

Em seguida, Ávine Vinny ainda frisou que a discussão não foi iniciada devido à ciúmes, dinheiro ou status. Ele ainda pediu orações aos seguidores, e foi curtido por mais de 60 mil pessoas em seu relato.

“A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúmes, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou ou porque ela estava procurando fama ou dinheiro. Namorei com ela quatro anos, a gente tem uma filha de quatro anos, então são oito anos de história que nunca aconteceu coisa desse tipo. Orem por mim, orem por ela e peço perdão. Estou em um processo de construção e desconstrução ao mesmo tempo”, concluiu Ávine Vinny.

Ávine Vinny é comparado a DJ Ivis

Após a prisão de Ávine Vinny e a polêmica com sua ex-esposa vindo à tona, inúmeros internautas lhe compararam a DJ Ivis, que também colocou sua carreira em xeque há alguns meses após vídeos onde aparece agredindo sua ex-esposa serem expostos.

Acontece que, assim como aconteceu com o ex-agenciado de Xand Avião, muitos perfis nas redes sociais acreditavam que o intérprete de ‘Coração Cachorro‘ não ficaria muito tempo atrás das grades, e começaram a debochar da situação, chegando a dizer que nomes como João Gomes, ou Wesley Safadão, que recentemente colocou o DJ em uma área VIP de seu show, surgiriam para lhe dar apoio publicamente.