Saiba o que vai acontecer com Ávine Vinny, cantor do hit “Coração Cachorro”, preso após ameaçar ex esposa de morte

3.294

O cantor sertanejo Ávine Vinny permanece preso em Fortaleza após as ameaças e irá saber nesta terça-feira (14) qual será o seu destino

Que situação! O cantor sertanejo e forrozeiro Ávine Vinny, dono de um dos maiores sucessos do ano, está preso. Os motivos, segundo divulgou o portal Metrópoles, foram graves ameaças feitas à sua ex mulher Laís Holanda, que denunciou o cantor de “Coração Cachorro” na Delegacia da Mulher em Fortaleza (CE).

Segundo as informações divulgadas, Ávine Vinny e a ex esposa discutiam por telefone quando ele a ameaçou de morte. Com medo, Laís partiu até a Delegacia da Mulher e abriu um boletim de ocorrência contra o cantor sertanejo, e quando estava junto da presença dos policiais ligou novamente para o cantor e voltou a sofrer ameaças de morte, mas dessa vez Ávine foi pego no flagra.

A polícia então emitiu pedido de prisão imediato, foi até à casa do cantor e o levou para a Delegacia da Mulher, de onde foi transferido para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), também em Fortaleza, e a estimativa era que permanecesse apenas uma noite no local, onde ainda continua. O g1 informa que Ávine Vinny está dividindo uma cela com outros detentos, que cantaram as suas músicas durante a noite na prisão.

Está previsto para acontecer nesta terça-feira (14) uma audiência de custódia para definir qual será o futuro de Ávine Vinny. O cantor pode ser solto, continuar preso ou ser solto com tornozeleira eletrônica. Procurada pela imprensa, a assessoria do cantor se pronunciou e disse que “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.

Internautas se revoltam com acontecimento

Assim que foi divulgada a notícia de Ávine Vinny preso, a internet bombou de comentários sobre o assunto, principalmente o Twitter, principal rede social de opinião do mundo. Entre as opiniões dos internautas, a maioria critica o meio do sertanejo e forró, que constantemente se envolvem em polêmicas, e acabou sobrando para DJ Ivis, preso por espancar a ex esposa, e nomes como João Gomes e Wesley Safadão, que apoiaram o produtor após a sua soltura. Safadão, inclusive, chegou a colocar Ivis como “presença vip” em seu show, o que gerou muita revolta.

Veja alguns comentários que se destacaram: