BBB 22: Arthur Aguiar dispara após saída de Jade e disputa pódio com brothers

Com a saída de Jade Picon, o BBB 22 pode estar se encaminhando para um favoritismo supremo, enquanto segundo e terceiro lugar estão indefinidos

O sétimo paredão do BBB 22 chegou ao fim nesta terça-feira (08) e culminou na rejeição de Jade Picon, que foi eliminada com 84,93% dos votos na disputa contra Jessilane (13,3%) e Arthur Aguiar (1,77%). O resultado foi de acordo com o que previa a enquete do Movimento Country e acabou, de vez, por mudar o rumo do jogo.

Com Arthur Aguiar sendo o favorito para vencer a edição do BBB 22, a disputa agora fica um pouco mais indefinida. Com exceção dos que sobraram no quarto lollipop (Eliezer, Eslovênia, Laís e Vyni), todos os outros participantes tem um grande número de torcida, sendo Arthur disparado o mais forte deles.

No entanto, a saída de Jade pode ser um empecilho para o ator e cantor na sua trajetória triunfal dentro do programa. Será que a saída da sua maior rival vai impactar o seu jogo e o deixar “apagado”? Ou o Brasil já está decidido quanto à sua popularidade?

Leia Também:

Apesar dos questionamentos, Arthur Aguiar possivelmente irá sustentar o favoritismo, enquanto vários outros nomes correm para conquistar um possível segundo e terceiro lugar. Nessa disputa, destacam-se Linn da Quebrada, Paulo André, Douglas Silva, Natália e até mesmo Pedro Scooby, que podem surpreender positivamente.

E para você, quem será o campeão do reality show? Vote na enquete de quem deve vencer o BBB 22:

[totalpoll id=”29132″]

Naiara Azevedo disse que Jade Picon fazia jogo sujo

(Foto: Reprodução/Show)
(Foto: Reprodução/Show)

Eliminada do BBB 22 com 57% dos votos, a cantora sertaneja Naiara Azevedo participou do ‘Mais Você‘ e avaliou sua trajetória no programa. Após detonar as atitudes do amigo Tiago Abravanel com ela no reality show, a cantora revelou o que achava do jogo de alguns participantes.

Em uma dinâmica proposta por Ana Maria Braga, Naiara Azevedo teve que avaliar a postura de outros participantes em “jogo limpo” e “jogo sujo”, e o resultado foi uma série de farpas disparadas durante o programa.

Para Naiara Azevedo, Jade Picon, Bárbara, Laís e Brunna são as pessoas que fazem jogo sujo no reality show. A influenciadora foi citada sem grandes comentários, enquanto Bárbara e Laís foram detonadas pela cantora sertaneja, que alegou traição de ambas.

Na vez de Bárbara, ela detonou: “Bota junto lá com a colega dela (Jade). É tão suja que eu não consigo nem ver a cara dela, está meio desfocada”. A ação de Naiara Azevedo ganhou a internet, já que ambas as citadas estão ‘canceladas’ perante o público, justamente pelos posicionamentos incorretos e polêmicos.