BBB 22: Enquete mostra recorde de rejeição em paredão decisivo

Será que teremos mais um recorde de rejeição no nono paredão do BBB 22? Veja as parciais e se surpreenda com as porcentagens

O nono paredão do BBB 22 foi formado na noite deste domingo (20) sem grandes surpresas para o público, já que as movimentações dos últimos dias indicariam que a berlinda fosse formada por Gustavo, Laís, Douglas Silva e Eliezer. O líder Arthur Aguiar, favorito do público até o momento, indicou Laís ao paredão sem direito a bate volta, enquanto Gustavo levou a melhor na prova de sorte.

A presença dos lollipopers Laís e Eliezer vem sendo muito esperada pelo público há algumas semanas, já que muita gente se incomodou com o jogo de ambos. No entanto, há um favorito na “lista de prioridades” para deixar o BBB 22 no nono paredão.

De acordo com as movimentações da internet e participações em outras enquetes, é quase certa a eliminação de Laís do BBB 22. A médica lidera todas as pesquisas de opinião até o momento com larga vantagem, podendo até sair com recorde de rejeição, que nesta temporada pertence à Larissa com 88% dos votos.

Na enquete do UOL, a maior do Brasil, Laís aparece com 79% dos votos para deixar o BBB, enquanto Douglas Silva e Eliezer ficam empatados com 10%. Já no portal Notícias da TV, a rejeição de Laís é ainda maior e beira o recorde: 87% até o momento. Ela vem seguida de Douglas Silva (7%) e Eliezer (5%).

Quem você quer eliminar no nono paredão do BBB 22? Vote na enquete:

[totalpoll id=”30082″]

Leia Também:

Arthur Aguiar dispara após saída de Jade Picon

(Foto: Reprodução/Gshow)
(Foto: Reprodução/Gshow)

O sétimo paredão do BBB 22 culminou na rejeição de Jade Picon, que foi eliminada com 84,93% dos votos na disputa contra Jessilane (13,3%) e Arthur Aguiar (1,77%). O resultado foi de acordo com o que previa a enquete do Movimento Country e acabou, de vez, por mudar o rumo do jogo.

Com Arthur Aguiar sendo o favorito para vencer a edição do BBB 22, a disputa agora fica um pouco mais indefinida. Com exceção dos que sobraram no quarto lollipop (Eliezer, Eslovênia, Laís e Vyni), todos os outros participantes tem um grande número de torcida, sendo Arthur disparado o mais forte deles.

No entanto, a saída de Jade pode ser um empecilho para o ator e cantor na sua trajetória triunfal dentro do programa. Será que a saída da sua maior rival vai impactar o seu jogo e o deixar “apagado”? Ou o Brasil já está decidido quanto à sua popularidade?

Apesar dos questionamentos, Arthur Aguiar possivelmente irá sustentar o favoritismo, enquanto vários outros nomes correm para conquistar um possível segundo e terceiro lugar. Nessa disputa, destacam-se Linn da Quebrada, Paulo André, Douglas Silva, Natália e até mesmo Pedro Scooby, que podem surpreender positivamente.

E para você, quem será o campeão do reality show? Vote na enquete de quem deve vencer o BBB 22:

[totalpoll id=”29132″]