BBB22: Mesmo em cima do muro, Naiara Azevedo fica de fora do paredão

Em noite de votação, Naiara Azevedo não se impõe no BBB22 e mesmo assim consegue fugir da eliminação que acontece na próxima terça-feira (01)

 

Na noite do último domingo (31), aconteceu a segunda formação do paredão do Big Brother Brasil. Em um jogo eletrizante, as indicações da semana renderam bons assuntos e bastante polêmicas desde o início do game, até o fim. Naiara Azevedo, por sua vez, ficou de fora da eliminação da semana, mas não perdeu a chance de ser um dos nomes mais comentados da noite.

Leia também:

Antes do início da programa ao vivo, a cantora sertaneja era uma das cotadas do público para ser uma das emparedadas da semana novamente, pois na última terça-feira, Naiara já foi uma das protagonista da primeira eliminação. Porém no jogo de hoje, as coisas mudaram e ela não foi alvo dos confinados da casa mais vigiada do Brasil.

A votação encerrou com Jessilane, Natália e Rodrigo no paredão, Naiara Azevedo mesmo de fora, não deixou de ser protagonista, durante o questionamento do apresentador Tadeu Schmidt sobre quem seria sua torcida entre os indicados, Azevedo não quis se manifestar e escolher um brother. Após as insistências do jornalista, a musa contou que sua torcida seria para Natália, e mesmo assim o seu nome caiu na nas redes com diversos internautas falando da postura da cantora em não se impor no jogo e ficar sempre em cima do muro, sem escolhas fixas, sem se juntar com um grupo no jogo, sem estratégias e querendo ser amiga de todo mundo.

No Twitter, fãs do programa comentaram o seu comportamento, incomodados com o tipo de jogo adotado pela sertaneja, Naiara segue sendo comentada diariamente por não se impor, segundo internautas, querendo a todo custo se aparecer no ao vivo e se auto promover como a “amiga de todos”. Será que essa postura continuará nas próximas semanas mesmo com ela sendo um dos possíveis alvos na casa? Veremos!

 

Bora votar? Quem você quer eliminar  do jogo na segunda semana de BBB22?