Bento Nunes lança show “Buteco do Bento” e prepara novo EP

21

O cantor Bento Nunes nasceu no Rio de Janeiro, mas já morou em Goiânia, conhecida como o grande berço da música sertaneja

Quando falamos em sertanejo no Rio de Janeiro, quem tem nome e sobrenome é Bento Nunes. O cantor é referência em toda a Baixada Fluminense e conhecido por abrir shows de ídolos como Jorge e Mateus e muitos outros. Bento nasceu no Rio, mas já morou em Goiânia, o berço da música sertaneja, onde se aliou a um dos maiores empresários do segmento, Rafael Vannucci.
“É uma honra poder fazer essa participação no show de grandes amigos. Não pensei duas vezes, tendo em vista que são dois ídolos é uma referência para mim”, disse Bento ao relembrar seus trabalhos nos tempos juninos que  gerou um projeto especial, “Arraiá do Bento Nunes“.
Bento Nunes realizou uma live diretamente de Feira de Santana, na Bahia, em seu canal no Youtube. No “Arraiá do Bento Nunes“, ele cantou suas canções e alguns dos maiores sucessos do sertanejo e vai angariou doações para o Instituto Meduca, em benefício dos afetados pela pandemia da Covid-19, na baixada fluminense, no Rio, terra natal do artista.

DVD com famosos

No palco, Bento Nunes leva ao público verdadeiros sucessos sertanejos, além de canções do EP “Homem que chora”, e do seu DVD, que teve participação de Felipe Araújo e Marília Mendonça.

Carreira

Em carreira solo, Bento Nunes lançou sua primeira música “Sem pagar aluguel”, de autoria do cantor e compositor Ed Wilson. O CD foi tocado em várias rádios brasileiras. Em 2009, formou a dupla Bento e Mariano, obtendo grande visibilidade no estado do Rio de Janeiro e em grande parte do país.
Já em 2015, de novo em carreira solo, lançou o Ep “Homem que chora”, cuja música homônima ficou por meses entre as mais pedidas em diversas cidades do Brasil. Em 2017 mudou-se para a cidade de Goiânia, o berço da música sertaneja, onde se aliou a um dos maiores empresários do segmento, Rafael Vannucci, gravando o seu 1º DVD com participações de Marília Mendonça e Felipe Araújo.
Atualmente, criou o projeto “Buteco do Bento”, em que leva para o palco um cenário temático e músicas sertanejas de várias épocas, modões, clássicas e retrôs sem deixar de cantar os maiores sucessos da atualidade.
“O Buteco do Bento é um projeto de paixão muito pessoal, pois canto as músicas sertanejas que marcaram épocas e são as que mais gosto. E já anuncio em primeira mão que estou preparando um novo EP com com uma seleção de regravações que irá mexer com o coração de muita gente, o Buteco do Bento vol 1”, celebra o cantor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais