Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça após sair de A Fazenda e perde o chão: “Aperto no coração”

1.718

Bil Araújo, ex-funcionário de Marília Mendonça, descobriu sobre a morte da eterna rainha da sofrência após o fim de A Fazenda 13 na Record, onde ficou em segundo lugar

Na noite desta quinta-feira (16) aconteceu a grande final de ‘A Fazenda 13‘, na Record. Ao deixar o reality show como segundo colocado, Bil Araújo tomou um grande susto ao descobrir sobre a morte de Marília Mendonça, que já foi sua patroa antes do rapaz se tornar uma grande celebridade ao participar de vários reality shows.

Leia também:

“Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa”, declarou Arcrebiano nos stories de seu Instagram. No momento em questão, ele compartilhou um vídeo onde a cantora lhe manda um recado, ao descobrir sobre seu verdadeiro nome quando lhe viu confinado no BBB21.

“Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”, diz Marília Mendonça no registro, feito no início do ano.

Além disso, ainda durante o confinamento de ‘A Fazenda 13’, Bil chegou a falar sobre a ex-patroa, sem saber que ela havia falecido. O famoso foi seu primeiro segurança, em seu início de carreira, e sempre mostrou enorme gratidão pelo tempo em que trabalhou ao seu lado.

“Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba”. comentou o ex-A Fazenda há algumas semanas, ainda sem saber da tragédia. A eterna rainha da sofrência faleceu em uma queda de avião, quando utilizava um táxi aéreo para chegar em Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde iria realizar um show.

Além de Marília Mendonça, que nos deixou aos 26 anos, também estavam presentes o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião, que assim como ela não resistiram.

Marília Mendonça lançou uma linha de maquiagens

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Ainda em vida, Marília Mendonça estava executando uma série de projetos, que ainda não haviam chegado ao conhecimento do público. Entre os inúmeros sonhos que estava prestes a realizar, a eterna rainha da sofrência se preparava para lançar sua primeira linha de maquiagens.

Há mais de um ano, a cantora vinha realizando testes com a Océane, para fazer com que todos os produtos que levassem seu nome tivessem realmente sua personalidade. Inicialmente, o lançamento estava marcado para 4 de dezembro, mas precisou ser adiado por conta de sua morte.

O lançamento foi autorizado por Dona Ruth, sua mãe, que fez questão de continuar com o projeto, já que via diariamente a felicidade de Marília Mendonça em encabeçar o novo empreendimento.

“Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, disse a progenitora da sertaneja.