2022 começa com briga acirrada entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima

Com a volta dos shows, a briga entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima vem à tona entre os contratantes que expuseram boicotes e exigências dos artistas

Não convidem Wesley Safadão e Gusttavo Lima para o mesmo palco! Por mais que publicamente ambos desmintam qualquer rivalidade e boatos de briga, o Movimento Country ouviu exclusivamente contratantes que destacaram exigências dos artistas nos bastidores e inclusive ameaça de boicote caso algo saísse do controle.

LEIA TAMBÉM:

A briga entre os cantores vem de longa data, principalmente após Gusttavo Lima “invadir” o território de Safadão após gravar o DVD “O Embaixador im Cariri”. Não é segredo para ninguém que o Norte e o Nordeste são uma região muito importante para o show business. Em certa ocasião, o saudoso Reginaldo Rossi chegou a declarar “O nordeste é um país a parte para os artistas”, devido a tamanha relevância neste mercado para a venda de shows e de CD’s.

O que acontece é que a partir de 2019, Wesley Safadão começou a ver o seu reinado, que era dominado por anos, ser ameaçado com a chegada do Gusttavo Lima com sua ‘bachata’, ritmo porto-riquenho que logo se popularizou no Brasil graças ao Embaixador. Após sair da banda Garota Safada, Safadão conseguiu projetar seu nome em todo o Brasil e “Vou dar Virote” conquistou as rádios do país.

Em 2016, o forrozeiro foi o responsável pelo maior público da Festa do Peão de Barretos. Mas logo em seguida, Gusttavo Lima quebrou esse recorde e de quebra gravou um DVD no rodeio, onde ele passou a adotar o nome de ‘Embaixador’. O sertanejo veio em uma crescente vertiginosa em sua carreira e começou a fazer sucesso em todo o Brasil, inclusive no nordeste, onde o forrozeiro dominava sozinho o mercado da rádios e dos shows.

A partir daí começou uma briga “velada” entre os dois cantores. Desde então, inúmeros burburinhos de brigas nos bastidores invadiram a internet e os cantores sempre negavam os fatos, mas nunca trocaram palavras ou foram vistos juntos. Eles passaram um tempo quietos, mas se engana quem acha que essa disputa tinha chegado ao fim.

Com a volta aos shows, 2022 está chegando e mostrando que essa ‘guerra’ parece não ter fim e continua viva. O Movimento Country ouviu um dos maiores contratantes de shows do Nordeste, que revelou que está tendo dificuldades em agendar os shows do Embaixador devido às exigências de Safadão: “Ele não aceita abrir os shows do Gusttavo Lima e detesta ser comparado com o cantor”, declarou.

Vale lembrar que no ano passado Wesley Safadão chegou a discutir com um seguidor no Instagram após ser comparado com o marido de Andressa Suita. Relembre detalhes abaixo.

Safadão brigou com internauta após comparação com Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Dono de uma fazenda milionária no interior de Fortaleza (CE), Wesley Safadão abriu o jogo sobre uma intriga com Gusttavo Lima em uma entrevista ao jornalista Erlan Bastos. Na época do boato da briga, o sertanejo e o cantor tinham agendas muito similares e Gusttavo Lima chegou a declarar que existia um cantor boicotando seus shows, o que logo levaram fãs a assimilarem ao Safadão.

Na entrevista, Wesley foi questionado sobre a briga que o sertanejo havia começado. O cantor não hesitou em contar o seu lado da história e afirmou que não há motivos de concorrência, pois é seu próprio concorrente: “Da minha parte, não. Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo”, comentou.

Wesley Safadão também foi criticado por um internauta que alegou que o cantor estaria copiando Gusttavo Lima ao realizar uma live sertaneja na mesma época do embaixador. Em resposta, o cantor detonou: “Fala irmão, beleza? Para de criar competição ou rivalidade onde não tem, estamos a mais de 1 ano parado, todo mundo assiste a do Gusttavo Lima amanhã e a minha dia 9, tem espaço e público para todos fazerem live. Deus te abençoe aí”, disse.