Bruna Viola é destaque do Terra da Padroeira deste domingo

7

Uma das maiores vozes da música sertaneja, Bruna Viola canta seus sucessos no programa Terra da Padroeira de domingo (19), na TV Aparecida


Neste domingo (19/9), às 9h, vai ao ar mais um “Terra da Padroeira“, ao vivo,  na TV Aparecida. Kleber Oliveira comanda a atração tendo Tonho Prado e Menino da Porteira na animação do palco.

E a convidada que abre a cantoria dominical para mostrar suas habilidades vocal e instrumental é a bela Bruna Viola. Exímia violeira, carismática e talentosa, a artista já tem o seu espaço no meio musical do País. Um de seus hits de sucesso é “Quem é que Não Gosta”, com participação da dupla Bruno e Barretto.

Assuntos Relacionados

O programa terá também a participação da dupla Alex e Yvan. Intérpretes de sucessos como “Faca que Não Corta” e “Pagode de Gado”, eles têm 10 anos de estrada. Alex Ferreira Maidana (Alex) e Ivan Pereira (Yvan) começaram a cantar juntos em 2005, após o término de uma banda em que tocavam em Bodoquena (MS).

Seguindo a lista de talentos do sertanejo, a produção traz Fernando e Luiz Viola, com muita prosa e o melhor do modão, e a dupla Jorge e Cristiano, que participou do “Revelações” em 2016 – quando a atração ainda era um quadro do programa Terra da Padroeira.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais