Bruninho e Davi revelam medidas de proteção tomadas na gravação de novo álbum

Em entrevista ao Movimento Country, Bruninho e Davi falaram sobre a pandemia e a expectativa para o retorno dos shows presenciais

A dupla Bruninho e Davi revelou uma parceria que promete com o cantor Gustavo Mioto. Ao contar detalhes sobre o projeto do novo álbum “Violada na Varanda”, os artistas revelaram as medidas que foram tomadas devido à pandemia em uma entrevista exclusiva ao Movimento Country, já que diversas gravações geraram severas críticas aos artistas, como foi o caso mais recentemente, dos irmãos Henrique e Juliano.

Sobre o momento em que o projeto foi organizado, Davi afirmou: “4 de julho já tava rolando uma melhora nos indicadores da pandemia. E a gente fez em um momento e em um lugar dentro da capacidade do estabelecimento. Todos estavam sentados e com fiscalização a cada quatro mesas.” 

Assuntos Relacionados

Além disso, embora alguns sertanejos venham investindo em turnê internacional para driblarem a falta de shows, a dupla declarou como pretende realizar os futuros trabalhos: “Eu acho que daqui pra frente a gente vai ter que se adaptar a esse formato, até os órgãos de vigilância, o Ministério da Saúde ou a Secretaria de Saúde de cada município ou estado elas vão ditar as regras. Por exemplo, se lá em Campo Grande estiver em um formato a gente vai tocar, se aqui em São Paulo estiver em outro a gente vai tocar, onde estiver liberado a gente vai tocar.”, revelou Davi, que teve o consentimento de Bruninho.

Ainda durante o papo descontraído sobre o lançamento de “Faz Justiça”, sendo esse o primeiro single do álbum, os músicos falaram sobre os preparativos para um volta concreta aos palcos. “Eu tô com a expectativa boa, (…) a gente já está se preparando para uma volta consistente, então a gente está fazendo o repertório, pensando em cenário e na entrega mesmo”, explicou Davi.

Em relação ao momento da pandemia em que estamos, o cantor relatou se sentir mais aliviado com o avanço da vacinação, cenário diferente do que o do ano passado. “E eu vejo hoje uma luz no fim do túnel, coisa que no ano passado por exemplo, nessa mesma data do ano passado a gente não via, não tinha essa expectativa e a vacinação trouxe essa luz no fim do túnel graças a Deus”, concluiu Davi.

Bruninho e Davi lançam parceria com Gustavo Mioto

(Foto: Reprodução/Divulgação Anderson Smoke)
(Foto: Reprodução/Divulgação Anderson Smoke)

Em parceria com Gustavo Mioto, a dupla Bruninho e Davi lança “Faz Justiça“, primeiro single do álbum “Violada na Varanda“, que contará ainda com mais cinco canções inéditas, duas regravações e as participações de Clayton e Romário e de Marco Antônio e Gabriel. A música sertaneja de apresentação do projeto, que teve teaser EXCLUSIVO lançado pelo Movimento Country, chegou a todos aplicativos de música na última quinta-feira (5 de agosto), às 21h, enquanto o clipe foi disponibilizado a partir das 11h de sexta-feira, 6 de agosto.  Em uma pegada animada, “Faz Justiça” lembra o melhor da sofrência, com muita identificação.

“´Faz Justiça’ é a cara da violada, é um batidão sul-mato grossense raiz. Quando a escutamos pela primeira vez, na hora já ouvimos na cabeça a voz do Gustavo. Acho que também pelo estilo que ele canta, por ser de Votuporanga, próximo ao Mato Grosso do Sul, e pela sua intimidade com esse batidão. Quando fizemos o convite para o Gustavo ele aceitou na hora. Temos uma ótima relação com ele e a sua família, já dividimos palco inúmeras vezes e sempre nos mantivemos muito próximos. Então, essa parceria fluiu muito naturalmente”, conta Davi.

Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, a label “Violada” traz oito faixas, sendo seis inéditas e as regravações de “Cê que sabe”, eternizada na voz do Cristiano Araújo, e um pot-pourri de “Pra lembrar de mim/Curtição”, sucessos nas vozes de Luan Santana e João Bosco e Vinícius, respectivamente. Além disso, o álbum também terá três participações especiais: Gustavo Mioto, na faixa de trabalho “Faz Justiça”, Clayton e Romário, na música “Nem com reza”, e de Marco Antônio e Gabriel, na canção “Solteirei”.

Confira o teaser exclusivo lançado pelo Movimento Country:

“A ‘Violada´ é o projeto mais intimista nosso no qual trabalhamos muito a nostalgia do público. Trouxemos um repertório selecionado minuciosamente  que relembra a fase de ouro do sertanejo universitário, de 2005 a 2013. Desde 2017, estamos gravando alguns projetos deste momento, com músicas inéditas e regravações, que temos o intuito de exaltar”, relembra o cantor.

“Nesta última, trouxemos como parceiros, além do Gustavo, as duplas Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. O Clayton e Romário são incríveis, já têm essa pegada de violada, de um formato mais acústico, são muito talentosos. A faixa ‘Nem com Reza´ ficou incrível na voz deles. O Marco Antônio e Gabriel já são amigos nossos de muito tempo e a gente também gosta demais do trabalho deles. O Bruninho é produtor do disco deles e também quisemos chamá-los para que a ‘Violada´ fosse uma vitrine bacana para a dupla. Para mim, a faixa ‘Solteirei´ é uma das mais legais do repertório. A voz dos meninos tem muita autenticidade,  o que agregou muito na música”, completa Davi.

A partir deste primeiro lançamento, as próximas canções serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h, com direito ao vídeo gravado com presença de público. Na próxima semana, será divulgada a faixa “Vem de golpe que eu vou de vítima”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais