Cantor Bruno é acusado de machismo após vídeo polêmico e internet se revolta

2

Embora não tenha falado nada, internautas chegaram a acusar Bruno de machismo em vídeo recente publicado pelo cantor sertanejo

O cantor de música sertaneja Bruno, da dupla com Marrone, não passa muito tempo longe de polêmicas e sempre solta algum comentário que o faz ser criticado e julgado como preconceituoso. Dessa vez, no entanto, nem foi preciso que ele dissesse algo, já que uma atitude suspeita do cantor em vídeo compartilhado nas redes chamou atenção.

Enquanto aguardava para que a aeronave onde estava decolasse, Bruno filmou um amigo que estava atrás e uma mulher, responsável por pilotar. Os gestos, além das caras e bocas feitos pelo sertanejo acabaram fazendo com que ele fosse taxado de machista.

Assuntos Relacionados 

Seja pela possibilidade de estar com medo por ser uma mulher pilotando, seja porque a achou bonita, o cantor Bruno dividiu opiniões, já que muitos internautas rebateram afirmando que não viram nada demais.

O que o condenou pode ter sido ainda, seu histórico de declarações polêmicas antigas. Isso porque no ano passado, ao realizar uma live sertaneja apresentada por Flávia Viana, grávida de 6 meses na época, Bruno perguntou se ela sabia quem era o pai de seu filho gerando constrangimento para a ex-BBB e campeã de A Fazenda, em 2018.

Além disso, na 4ª edição do projeto Cabaré de Leonardo, Bruno foi homofóbico ao fazer piada com Marrone, que já confessou ter que driblar as declarações impensadas do parceiro de palco que segundo ele, “passa dos limites”.

Bruno faz comentário homofóbico e Marília dispara: “Já estou acostumada”

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A live “Cabaré 4” uniu os maiores nomes da música sertaneja do país. A transmissão aconteceu em maio e foi comandada por Leonardo entrando para a história por contar com as duplas Jorge e Mateus e Bruno e Marrone e ainda, com Marília Mendonça. Como todos sabem, no entanto, o meio sertanejo é regado de comentários polêmicos e preconceituosos de alguns artistas e dessa vez não foi diferente.

Em conversa descontraída sobre gostos culinários entre uma música e outra do show que já é sucesso nas redes, o assunto entre os sertanejos acabou tomando um rumo polêmico. Isso porque, Marília comentou que a cantora Maiara não gosta da parte traseira da cauda do frango e foi aí que Bruno interviu e usou o nome informal, afirmando: “O Marrone gosta tanto de sobrecu que chega a dar”.

Após o comentário, o parceiro Marrone respondeu brincando “O negócio é ser feliz”, enquanto que Leonardo opinou “Cruz credo”. Foi aí que Marília Mendonça riu e depois de uma longa trajetória no meio artístico, sendo considerada a Rainha do Sertanejo declarou: “Não fiquem preocupados que eu já estou acostumada com essas brincadeiras”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais