Bruno encoxa Marrone em live com Luan Santana e gera climão após parceiro se revoltar

Bruno se envolve em polêmica com Marrone após gerar revolta ao agarrar o parceiro e encoxar em live de ano novo com Luan Santana

Prestes a anunciar separação após uma série de barracos em lives, Bruno e Marrone se envolveram em mais uma polêmica após se estranharem durante uma transmissão. Dessa vez, Marrone se revoltou com o parceiro após ser encoxado por ele e gerou um verdadeiro climão no palco.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Na live de fim de ano, apresentada por Luan Santana após ser excluído da Globo, Bruno e Marrone cantavam “Você Virou Saudade” ao lado de Luan e Mariana Rios, suposta affair de Gusttavo Lima, quando Bruno passou a mão no bumbum do parceiro de dupla e o encoxou por trás para dançarem.

Marrone ficou sem graça e logo deu um jeito de se soltar de Bruno, que ficou no canto do palco enquanto encerravam a live. Apesar de parecer uma brincadeira, o climão se instaurou na live e foi necessário chamar a banda Os Barões da Pisadinha para voltar ao palco para distraí-los, o que não passou despercebido pelos olhos do público.

Revoltados com Bruno, internautas não perdoaram o comportamento do sertanejo e detonaram no Twitter: “Ele sempre faz alguma merda nas lives, quando não é falando é com alguma atitude de bosta” e “Ele viu que o Marrone estava incomodado e mesmo assim não parou. Muito chato isso” foram alguns dos comentários.

Leia também

Dupla constrange ex de Mariano em live

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Bruno e Marrone detonaram o cantor Mariano, que teve nude exposto recentemente, na frente da sua ex, Carla Prata, em uma live sertaneja. Na ocasião, a dupla sertaneja perguntou à apresentadora sobre a participação de Mariano no reality show “A Fazenda”, que acabou sendo eliminado na última semana. A apresentadora da live respondeu que não estava assistindo o reality show por falta de tempo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Foi aí que Bruno e Marrone não perderam a oportunidade de dar uma alfinetada no parceiro de Munhoz, que foi envolvido em escândalo de agressão com a esposa. A dupla disparou que, desde o término com Mariano, Carla Prata estava conseguindo mais trabalhos em seu ramo e que, inclusive, o ex peão da Fazenda dava azar à ela.

A fala gerou um grande desconforto em Carla, que riu sem graça e não levou o assunto adiante, sendo percebida também nos comentários dos internautas nas redes sociais: “Que sem noção Bruno e Marrone lembrando a Carla do Mariano, passado é lugar de referência, não de permanência”, disparou uma internauta no Twitter.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais