Bruno e Lucas lançam mais 2 faixas do DVD “Na Pegada D’us Brutos”

Dupla Bruno e Lucas libera nas plataformas digitais os pout-pourris de duas novas faixas do DVD “Na Pegada D’us Brutos

Após o sucesso marcante com os hits “Stalkeando” e “Beija Ou Passa”, que fazem parte do DVD “Na Pegada D’us Brutos“, Bruno e Lucas presenteia os seus seguidores com mais uma grande surpresa do novo trabalho audiovisual. Desta vez, eles liberaram no canal oficial da dupla no Youtube dois novos pout-pourris com canções que já são sucessos conhecidos pelos fãs de música sertaneja O primeiro contempla as faixas “Pode Chorar”/”É Tenso”/”E Daí?” e o segundo, em uma pegada mais romântica, inclui “Quando o Amor É pra Valer”/”Olha Amor”. 

Leia também:

Para Bruno, a escolha das músicas se deu pelo gosto pessoal da dupla e pelo fato de o público sempre cantar e dançar junto. “Estamos falando de canções conhecidas, que são bem pra cima e que percebemos que, quando elas eram tocadas nos nossos shows, animavam bastante os fãs. É um presente que estamos dando para todos os nossos fãs que têm acompanhado o nosso trabalho e ajudado a nossa música chegar em cada vez mais pessoas”, destaca.

As canções dos artistas estão também disponíveis nas plataformas digitais de música e o sucesso e a total aceitação por parte do público em relação às faixas “Stalkeando” e “Beija Ou Passa” de Bruno e Lucas foram um impulso para eles liberarem mais dois vídeos que integram seu mais recente DVD.

“Quando tocamos uma música que não faz parte do nosso repertório autoral, mostramos para o nosso público que estamos antenados com todos os clássicos e também com as novidades do sertanejo. Por isso, vimos nestas canções uma forma de trazer ao público um pouco do nosso gosto musical no sertanejo, já que nem sempre, os fãs sabem de verdade o que seu cantor ou cantora preferida escuta ou até mesmo se inspira”, disse Lucas.

Assista ao vídeo de “Quando o Amor É pra Valer”/”Olha Amor”, de Bruno e Lucas:

A dupla Bruno e Lucas apresenta um trabalho inovador, trazendo referências do sertanejo raiz juntamente com o sertanejo universitário de uma forma muito especial. Os artistas seguem conquistando o público sertanejo, especialmente de Minas Gerais, Estado natal dos cantores.

Bruno teve seu primeiro contato com a viola caipira aos 17 anos e bastou um simples ponteado para se apaixonar profundamente pela música. Lucas, por sua vez, sempre teve uma grande referência musical em casa, já que seu pai era sanfoneiro e ele sempre o acompanhava nos forrós da sua cidade. Foi bem nessa época, com apenas 8 anos de idade, que começou sua jornada no mundo musical.

Bruno e Lucas se conheceram através de amigos em comum do mundo da música e bastou tocarem juntos uma vez para nascer essa bela parceria que está estabelecida até hoje. A antiga dupla, Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, que futuramente se tornaria Bruno e Lucas, ficou muito conhecida no interior de Minas Gerais, passando por várias cidades e deixando fãs por onde passavam.

Em 2017, os artistas lançaram suas primeiras músicas autorais: “Dia da Maldade” e “Volta Aê”, que tocaram em várias rádios de Minas Gerais e Goiás. No final de 2019, houve algumas mudanças na dupla, que assumiu a forma atual e passou a se chamar Bruno e Lucas, iniciando mais alguns trabalhos autorais e conquistando o público por onde passam.