Bruno e Marrone anunciam show presencial na pandemia e são detonados na internet

68

Com as restrições de aglomeração, público é surpreendido com anúncio de show presencial com plateia de Bruno e Marrone e criticam sertanejos

“Acabou a pandemia?” esse foi um dos comentários de internautas que questionaram Bruno e Marrone após anunciarem show presencial com plateia. Os sertanejos que estão em relação instável, sendo exposta por Marrone, agitaram as redes sociais com a notícia de que vão realizar uma apresentação com público em plena pandemia. O anúncio deixou alguns internautas revoltados e detonaram a dupla nos comentários da publicação.

Anunciada no perfil oficial da dupla no Instagram, a publicação informou um show especial de Bruno e Marrone no mês de agosto e o início da venda dos ingressos. Segundo as informações divulgadas, o evento acontecerá com mesa e cadeira “atendendo a todas as medidas de segurança” no Espaço das Américas na cidade de São Paulo.

Na legenda, os sertanejos farão o show especial do Dia dos Pais para um público acima dos 14 anos: “Alguém aí pediu um show nosso? 😍 Dia 07 de Agosto (sábado) estaremos no @espacodasamericas para um super show especial Dia dos Pais.Fiquem atentos, as vendas começam amanhã às 12h!”, descreveram. No entanto, parece que a notícia não agradou alguns seguidores que desabafaram nos comentários.

Assuntos Relacionados

Nos comentários da publicação, internautas questionam a dupla sobre o evento presencial e detonam os sertanejos: “Nem metade da população tá vacinada e este povo já tá pensando em show isto porque já são milionários né affff”, escreveu uma internauta. “Pena q a pandemia não acabou…Se não eu estaria lá com certeza!”, disse um segundo. “Amo MT essa dupla ❤️ mas Deus me livre ir ao um show em plena à uma pandemia que estamos passando 🙌” escreveu uma terceira.

Marrone detona Bruno após briga em live e expõe fim da dupla

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Parceiros de palco há 35 anos, Bruno e Marrone vem passando estes últimos anos aos trancos e barrancos após Bruno humilhar Marrone durante uma live, que fez com que as constantes brigas e polêmicas da dupla virem à tona e dispararam os boatos de separação dos sertanejos. Apesar de ainda estarem juntos, Marrone deixou claro que já perdeu a paciência com Bruno em uma entrevista ao canal de Dudu Purcena no Youtube.

Conforme o Movimento Country adiantou com exclusividade há quase um ano, em uma publicação que relatava uma crise na dupla sertaneja, que foi desmentida pela assessoria da dupla, Marrone veio à público e confirmou a história com suas próprias palavras. O sertanejo abriu seu coração e admitiu que já perdeu a paciência com Bruno, tendo que se segurar para não colocar um ponto final na dupla sertaneja.

“Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas (…) Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar. Alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, disparou ele contra as bebedeiras de Bruno em apresentações.

“Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injusta. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, disparou Marrone.