Pai do cantor Bruno morre aos 88 anos e cantor presta a última homenagem nas redes sociais

943

O cantor sertanejo Bruno usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao seu pai Deusdedites Felix de Miranda, que morreu nesta terça-feira (10) em Goiânia

Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, morreu em Goiânia aos 88 anos. A assessoria de imprensa confirmou o falecimento através de uma nota enviada para imprensa

“Deusdedites faleceu aos 88 anos no início da tarde de hoje, na casa onde vivia em Goiânia. A causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. Deusdedites Félix de Miranda deixa esposa, cinco filhos, 11 netos e um bisneto”.O pai de Bruno foi vítima de uma AVC (Acidente vascular cerebral) há quase 10 anos, e desde então, permaneceu acamado até a sua morte.

Bruno usou as redes sociais para homenagear seu pai

Bruno, que recentemente participou da gravação do DVD “Cabaré”com Leonardo, não costumava compartilhar fotos em que aparecia com Deusdedites em suas redes sociais. O último registro foi publicado em agosto de 2019, quando o artista celebrou o dia dos pais.
O sertanejo prestou uma homenagem após a morte do pai, Deusdedites Felix de Miranda, de 88 anos. O patriarca morava em Goiânia e estava na casa onde vivia.

Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram“, começou o cantor, que postou um vídeo cantando para o pai, já acamado.

E você diz: ‘Pronto, ele se foi’. ‘Foi aonde?’ Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso. Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: ‘Ele se foi’, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: ‘Ele está chegando’. Que o Senhor receba em seu braços! Meu Herói. Deusdedites Felix de Miranda“, finalizou Bruno em seu Instagram.