Bruno faz as pazes com Marrone e reconciliação vem à tona após briga e humilhação em live

Depois de muita polêmica entre Bruno e Marrone, reconciliação é cravada entre os cantores após anúncio de live sertaneja que animou fãs

Desde que a pandemia começou e a época das lives se instalou, Bruno e Marrone têm passado por situações muito complicadas; brigas, boatos de separação e até mesmo abandono um ao outro, promovendo shows solo.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Tudo começou com algumas discussões durante as apresentações, incluindo Bruno mandando Marrone “calar a boca” e bate-boca até mesmo durante live com Gusttavo Lima, gerando grande revolta nos internautas.

Tendo em vista tais ocorridos, os acontecimentos seguintes deram continuidade à fase ruim: os cantores começaram as apresentações solo. Bruno fez show solo depois da briga com o parceiro, e Marrone também o abandonou gerando aglomeração com show lotado.

Porém, as polêmicas que duraram do fim de 2020 até os primeiros meses de 2021 parece ter alcançado seu fim. A dupla anunciou a primeira live do ano, que foi realizada dia 01º de Abril para agitar o público em casa após a volta da quarentena.

Leia também

Audiência da live foi um estouro

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Após briga e ameaças de separação, a dupla sertaneja Bruno e Marrone relembrou os seu maiores sucessos na live desta desta quinta-feira (01), no canal do YouTube da dupla. Em comparação à live do sertanejo Eduardo Costa que fez linda homenagem aos recuperados da Covid-19, a audiência da dupla chegou a 375 mil telespectadores ultrapassando o cantor sertanejo com 80 mil.

A razão do número inferior ao da dupla sertaneja se deu pela divulgação tardia da live de Eduardo Costa, resultado de apenas 80 mil telespectadores simultaneamente. O cantor, que apareceu somente com um músico, trouxe uma live mais simples, apenas voz e violão.

Já Bruno e Marrone, surpreenderam os fãs na transmissão ao participarem do show sem a ingestão de bebidas alcoólicas. Os veteranos que no passado provocaram polêmicas acerca do álcool, passaram a live tomando água e comportados.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Na mesma noite, a live “50 Tons” do cantor Eduardo Costa foi transmitida ao vivo em seu canal no YouTube. O número de visualizações não chegou aos pés da live “A Primeira Live de 2021“, nome dado para a transmissão de Bruno e Marrone. Eduardo Costa chegou a cerca de 80 mil, enquanto Bruno e Marrone conquistaram 4 vezes mais audiência com um total de 375 mil telespectadores na live.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais