Avião com Bruno, da dupla com Marrone, sofre explosão em turbina e faz pouso de emergência

Bruno, sua esposa, filho e um colaborador passaram por momentos difíceis após explosão de uma das turbinas do jatinho com destino a Uberlândia em Minas Gerais

Na manhã desta quinta-feira (21), o jatinho que levava Bruno, que faz dupla com Marrone, precisou fazer um pouso de emergência na cidade de Sorocaba em São Paulo, após colapso na turbina do avião.

Leia mais:

As informações foram divulgadas por Enzo, o filho do cantor. Antes de ser apagado, o stories dizia. “Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto”, divulgou.

Além de Bruno, sua esposa Mariane, o filho e o secretário estavam no voo que saiu de São Paulo sentido Uberlândia em Minas Gerais, mas, precisou interromper a viagem após explosão de uma das turbinas do jatinho. Até o presente momento não sabemos se o dirigível era alugado ou do próprio cantor.

Projeto cabaré de Leonardo com Bruno e Marrone cancelado

Bruno e Marrone e Leonardo na Cabaré
(Foto: Reprodução)

O “Cabaré” de Leonardo juntou vários nomes da música sertaneja, entre eles, Bruno e Marrone, que agora estão oficialmente no projeto. Teve inicio no ano passado mas precisou ser cancelado devido a nova onda de contaminação pela covid-19.

A próxima apresentação da dupla com o sertanejo seria em 15 de janeiro, na Arena Petry, em São José (SC). Mas seguindo os protocolos de saúde e higiene, eles precisaram adiar o evento para fevereiro.

O fato que reforçou o adiamento das apresentações, foi a contaminação de parte da equipe assistente dos shows, de acordo com a Opus Entretenimento.  Em relação aos ingressos, o evento garantiu que irá seguir as regras de acordo com o decreto em lei: 14.046/20.

Diante as mudanças, “Cabaré” tem sua agenda para as seguintes datas divulgadas pela assessoria do cantor:

  • 11/02 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro (RJ);
  • 13/02 – Arena Petry – Florianópolis (SC);
  • 28/05 – local a confirmar – Curitiba (PR);
  • 27 a 30/11 – Navio Cabaré.