Projeto ‘Cabaré’ de Leonardo é ameaçado após problemas com banda do sertanejo

31

Leonardo iniciou a grande turnê ‘Cabaré’, em conjunto com Bruno e Marrone, mas já teve que cancelar shows por conta de um problema

No final do ano passado, Leonardo surpreendeu a todos ao anunciar o retorno da turnê ‘Cabaré’, agora com a dupla Bruno e Marrone. O sertanejo esteve no ‘Fantástico’ para contar a novidade, após ter colocado um ponto final em sua relação com Eduardo Costa, o tirando de vez do projeto. Entretanto, após uma única apresentação ao público, um show precisou ser adiado, e está dando o que falar.

Leia também:

Acontece que após uma estreia bem-sucedida em Xangri-lá (RS), a produtora informou que a apresentação agendada para o último dia 15 de janeiro, na Arena Petry, em São José (SC), teria que ser adiada. O motivo? Parte da equipe tanto da produção quanto dos músicos testou positivo para a covid-19, com o avanço da contaminação da variante ômicron pelo país.

Leonardo e Bruno & Marrone não foram os únicos sertanejos afetados indiretamente com o novo coronavírus nos últimos dias. Apesar de não terem contraído a doença, diferente dos membros da equipe, os sertanejos viram grandes nomes como Gusttavo Lima e Lucas Lucco cancelarem shows por testarem positivo para o vírus.

Aliás, o marido de Poliana Rocha chegou até mesmo a brincar com seus seguidores nas redes sociais, após o retorno da turnê ‘Cabaré’. Conhecido por ser um grande admirador de cachaças, e possui até mesmo a sua, esta que leva o mesmo nome do projeto com Bruno e Marrone, ele deixou claro que não estava mais aguentando beber.

“Evitando o cheiro do álcool, porque hoje eu não queria beber 😂😂”, escreveu o cantor na legenda de uma foto, onde aparece sentado em um sofá visivelmente cansado. “Verificado Força guerreiro 😂 Hoje e véspera de sexta-feira 😂😂😂”, brincou um seguidor.

Em suma, apesar de não terem sido lançadas medidas restritivas severas relacionadas a shows, a situação vem preocupando especialistas do sertanejo. Os shows, tanto de Leonardo quanto dos demais artistas, voltaram recentemente mas podem ser novamente paralisados caso a pandemia volte a se agravar.

Zé Felipe é detonado por fã mirim

Zé Felipe agradeceu os fãs pelo sucesso de 'Toma Toma Vapo Vapo'
(Foto: reprodução)

Se as coisas não andam fáceis para Leonardo, que precisou adiar um show da turnê ‘Cabaré’, imagine para Zé Felipe, herdeiro do sertanejo, que foi detonado por uma fã mirim nas redes sociais. O caso aconteceu após ela ter sido supostamente ignorada por ele e a esposa, Virginia Fonseca, em um hotel.

“É um povo recalcado. Eles falam no Instagram que vão falar com os fãs, como a Virgínia e o Zé Felipe, mas quando chegam aqui não falam com ninguém”, detonou a criança. No vídeo é possível ouvir sua mãe ao fundo, completando que irá até uma rádio nesta segunda (17), para dar mais detalhes sobre o caso.