DJ Pedro Borges é convidado para tocar no Caldas Country em 2022

O Caldas Country, que precisou ser cancelado neste ano, acontecerá em novembro na cidade de Caldas Novas – GO, em 2022

Um dos eventos mais esperados pelos amantes da música sertaneja, o ‘Caldas Country Show’ já tem data marcada para acontecer em 2022. Será no dia 15 de novembro. A produção já vem fechando com os artistas que agitarão milhares de pessoas na cidade das águas termais. Um dos convidados para a 15ª edição do Caldas Country, é o DJ Pedro Borges. O goiano vem se destacando no cenário musical com sua mistura de ritmos e tem arrasado no funkenejo.

Quanto a expectativa de levar seu som para mais de 100 mil pessoas, ele declara: “ Vou levar meu funknejo para que todos possam dançar até o dia amanhecer” e acrescenta: “Defino meu trabalho como algo prazeroso. Como eu me divirto trabalhando, levando alegria, entretenimento através das músicas e dos shows para o público, sem contar que é uma forma de alcançar milhares de pessoas”, conclui o DJ Pedro Borges.

Em 2016, DJ Pedro Borges tocou no maior festival de música eletrônica, o Tomorrowland do mundo, na edição Brasil.  O artista já tocou ao lado de grandes nomes internacionais como Digitaria, Boghosian, Volkoder, Claptone, NTFO, Elekfantz, EDX e muitos outros.

E o talento do rapaz não fica só atrás das pick-ups. Pedro Borges também é empresário e comanda a Replay Music Entertainment, uma empresa de produção de eventos e marketing digital.

DJ Pedro Borges também faz sucesso no Instagram e no Spotify, onde tem vários outros famosos o seguindo, como Israel Novaes. Suas músicas estão nas paradas de sucesso nas principais plataformas digitais. Atualmente ele está em turnê pelos Estados Unidos e tem focado seu tempo em criar músicas autorais.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais