Cantor sertanejo sofre ameaça de morte após detonar MC Kevin e faz apelo na internet

34

Após criticar comoção da morte de MC Kevin nas redes sociais, cantor sertanejo sofre dura ameaça de fãs do funkeiro: “Vai morrer”

Recentemente, o sertanejo Antony, dupla de Gabriel, usou as suas redes sociais para criticar a comoção da morte do MC Kevin, após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Porém, o cantor foi alvo de duras críticas por fãs do funkeiro, que o atacaram por meio das redes, mesmo após o cantor ter apagado a publicação.

O sertanejo utilizou o espaço virtual para esclarecer o seu ponto de vista sobre a morte do cantor que causou comoção nacional e comparou com os trágicos acontecimentos no mesmo período, como a chacina na escola em Santa Catarina que tirou a vida de uma professora prima de uma dupla sertaneja.

Após ter apagado a publicação e ter se desculpado em seu Instagram, o sertanejo recebeu ameaças por meio da ferramenta de mensagem direta da rede social: “Vai morre. Comédia podia ser você que tinha que ter caído, tenho dó de você, coitado.”, ameaçou um perfil.

Assuntos Relacionados

Logo após o ocorrido, Antony trouxe somente a frase de Mahatma Gandhi em seu perfil: “Divergência de opinião jamais deve ser motivo de hostilidade”, em resposta às ameaças. O cantor recebeu o apoio de seus seguidores através dos comentários: “Tu falou uma baita verdade! Não se desculpe não! To contigo e não abro!”, comentou um fã. “Cada um com a sua. E eu concordo com oq vc falou!”, disse um segundo.

Confira a publicação no perfil do sertanejo:

 Sertanejo detona MC Kevin após morte e gera revolta na internet

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Antony, dupla de Gabriel, usou as redes sociais para criticar a comoção sobre a morte de MC Kevin que caiu do quinto andar da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. O sertanejo ainda comparou a comoção nacional da morte do funkeiro com os outros acontecimentos terríveis que o país tem enfrentado.

“Morreu, virou santo. Vi algumas pessoas compartilhando essa imagem. Aí tem gente que vai comentar assim: ‘Antony, você precisa ter empatia’. Empatia? Empatia eu tenho pelos pais de família que perderam seus empregos por conta da pandemia, empatia eu tenho por quem perdeu os familiares pelo vírus, empatia eu tenho pela chacina em Santa Catarina que ceifou vidas de crianças. Agora, como vou ter empatia por um cara que estava casado há 15 dias, que trai a esposa mesmo ela estando no mesmo hotel? Me poupe, você pode até gostar de suas músicas, mas canonizar como Santo, aí é demais”, comentou.

No entanto, muitos fãs não gostaram das palavras do sertanejo. Por isso, Anthony apagou a publicação em sinal de respeito: “Peço desculpas aos fãs do artista que se sentiram ofendidas com a minha publicação. Em respeito a vocês, o post foi apagado”, publicou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais