Cantor sertanejo Cauan é flagrado em festa aglomerada após ficar entre a vida e a morte por Covid-19

1

O sertanejo Cauan, que lutou pela vida em UTI e emocionou o país com drama, foi flagrado em festa aglomerada e gerou revolta

O cantor Cauan, da dupla Cléber e Cauan, ficou entre a vida e a morte na UTI de hospital após ter cerca de 70% dos seus pulmões comprometidos por causa das complicações da Covid-19 e agora foi flagrado em uma festa clandestina, o que gerou revolta no público.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor sertanejo Cauan gerou revolta ao aparecer aglomerando em uma festa clandestina neste final de semana. Em um vídeo vazado na internet, a dupla Cléber e Cauan aparecem cantando em uma festa de casamento, sem o uso de máscara e desrespeitando o isolamento social.

A festa vai contra as medidas restritivas e gerou revolta na internet, que detonou Cauan nas redes sociais: “Depois vai parar na UTI e fica pedindo oração” e “Esses sertanejos não aprendem mesmo né, vergonha na cara é pra poucos” foram alguns dos comentários nas redes sociais.

Após a polêmica, a dupla se pronunciou por meio de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa, no qual afirmam que “sabem que erraram ao contribuir para os momentos de aglomeração e pede desculpas, se solidarizando com o enfrentamento dessa pandemia que assola nosso país”.

Leia também

Cantor fez desabafo e disse que menosprezou pandemia

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em uma entrevista exclusiva ao Fantástico, exibida após receber alta da UTI que estava internado, Cauan fez um desabafo ao lembrar de um vídeo vídeo vazado, onde ele debochava da pandemia e desrespeitava o isolamento social.

O cantor se lamentou pela declaração e assumiu ter pagado caro pela irresponsabilidade: “Eu me arrependo, aquilo foi uma infelicidade muito grande. Eu cometi vários erros nessa pandemia, é uma ignorância pela qual eu paguei caro”.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Após o sufoco passado no hospital, Cauan aproveitou para se desculpar e revelou que pretende ajudar as pessoas que estão sofrendo com o coronavírus para se retratar: “Quero pedir desculpa e me retratar. Me retratar pedindo para que as pessoas deem a importância que a doença merece, a importância que a Covid merece”.

O sertanejo, parceiro de dupla de Cleber, termina o desabafo dizendo que chegou a pedir para morrer para acabar com a agonia: “Eu nunca pensei que iria morrer, sempre acreditei que seria curado. Mas eu tive dois surtos muito fortes, que naquele momento eu preferia morrer do que sentir o que eu estava sentindo. Não sei explicar o que estava sentindo, era uma crise de pânico junto com uma falta de ar!”, disparou.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais