Cantor sertanejo sofre grave acidente, não resiste e morre no local após realizar o 1º show do ano

Cantor sertanejo morre em acidente trágico após provocar aglomeração em show e deixa fãs desconsolados

O cantor sertanejo Lindemberg de Medeiros Malaquias, de 29 anos, conhecido como Samuel, da dupla Gustavo e Samuel, morreu no último dia 1 de janeiro após sofrer um acidente fatal quando voltava de um show, que aglomerou multidão e desrespeitou o isolamento social.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O acidente trágico aconteceu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Samuel, pilotava uma motocicleta Biz, atingiu um poste e morreu, logo após realizar o seu 1º show do ano, mesmo com as recomendações da OMS para evitar aglomerações em local público.

O cantor havia acabado de sair de um show em um bar sertanejo no bairro Jardim Europa, na capital mato-grossense. Ele fazia dupla com o cantor Gustavo, com quem se apresentou na noite de sexta-feira (31) no estabelecimento.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele acabou morrendo no local, antes mesmo de ser socorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos constaram a morte imediata devido à colisão.

De acordo com amigos, o cantor Samuel havia se casado há pouco tempo e a mulher dele está grávida do primeiro filho deles.

 

Leia também

Réveillon dos sertanejos foi regado a luxo e aglomeração

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Os famosos parecem ter encontrado a cura para o Covid-19, pois nomes como Gusttavo Lima, que supostamente está namorando Mariana Rios, Marília Mendonça, vista ostentando jatinho particular, se aglomeraram e ostentaram luxos no último dia do ano.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O Embaixador decidiu curtir o em Angra dos Reis (RJ), local que antes era conhecido como “ninho de amor” seu e de sua ex Andressa Suíta, mas supostamente estava acompanhado de outra. O cantor apareceu em suas redes sociais mais uma vez acompanhado de muita bebida com seus amigos.

Marília Mendonça viajou com a família para Salvador (BH), mas o que chamou atenção na viagem da cantora foi o fato dela ter comentado tempos atrás que estava em uma grave situação financeira e já tinha demitido mais de trinta funcionários.

O eterno Meteoro da Paixão, Luan Santana, após seu término muito falado pela mídia, passou o Réveillon em Trancoso (BH), além disso o cantor fez uma apresentação em conjunto com Bruno e Marrone e Barões da Pisadinha, em seu canal oficial do Youtube.

Simone, dupla de Simaria, passou a virada em Orlando e só voltará ao Brasil após o nascimento de sua filha. Considerada um ícone da beleza, sua irmã Simaria foi clicada nua há pouco tempo em uma praia de nudismo.

Zé Felipe e sua noiva Virgínia Fonseca, que foram alvos de inúmeras especulações, fizeram questão de usar seu jatinho particular para viajar no Réveillon, além de publicarem fotos na internet.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais