Cantor sertanejo é apontado como pivô da separação de Maiara e Fernando Zor

O término do noivado entre Maiara e Fernando Zor segue dando o que falar e agora outro sertanejo bem famoso entrou na confusão, motivada por ciúmes

Todo mundo sabe que o ciúme no relacionamento de Maiara e Fernando Zor era coisa sempre presente de ambos os lados e os dois sempre demonstraram isso, inclusive a cantora teve até um ataque quando o ex noivo recebeu um presente de uma mulher em uma de suas lives sertanejas. Mas será que o excesso de ciúmes foi o responsável pela separação do casal?

Segundo o colunista Leo Dias, o pivô dessa separação tem nome e sobrenome: Ricelly Henrique Tavares Reis, o “Henrique” da dupla Henrique e Juliano. Fernando Zor estaria “morrendo de ciúmes” do colega sertanejo devido à sua aproximação com Maiara, com quem gravou vários stories juntinhos nos últimos dias. O parceiro de Sorocaba tentou, mas a crise falou mais alta e resolveu colocar um ponto final na relação.

Assuntos Relacionados

“Foi só a notícia do fim do noivado de Maiara e Fernando Zor circular para que a coluna fosse procurada por fontes que têm informações do que pode ter levado à decisão. De acordo com esses relatos, Fernando teria ciúmes de Maiara com Henrique, dupla de Juliano. O ex-noivo teria, inclusive, atuado para impedir qualquer aproximação da cantora com o colega de profissão”, disparou Leo Dias.

Maiara e Fernando Zor não se pronunciaram sobre a separação até agora. Nos Estados Unidos, o casal têm curtido as noites sozinhos e a irmã de Maraisa curtiu altos rolês com Anitta na noite do sábado (04), onde ganhou vários conselhos da diva.

Maiara é consolada por Anitta durante festa nos Estados Unidos

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Curtindo sua solteirice após a separação de Fernando Zor neste sábado, Maiara aproveitou o tempo livre nos Estados Unidos para dar uma voltinha com Anitta e ‘tomar umas para esquecer’. Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, a popstar dá conselhos para a sertaneja e inclusive ameaça brigar com ela caso volte com Fernando Zor, além de listar algumas regras da vida:

“Regra um: ioiô foi feito só para criança brincar. Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive querida, que você tá vivendo errado. Estou aqui conversando e descobri qual vai ser minha próxima briga do mercado. Vai ser com a Maiara. Se eu ver alguma notícia falando ‘Maiara volta’, ‘Maiara termina’, ‘Maiara volta’, brigamos, não falo mais com ela. Então é isso, ela vai escolher agora”, disparou Anitta.

“E digo mais: ‘tamo solta’ em Miami e a jiripoca vai piar com essa daqui ou eu não me chamo Larissa de Macedo Machado”, encerrou a cantora citando seu nome de batismo enquanto Maiara caía na gargalhada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais