Cantor sertanejo se desespera e teme pela vida após se envolver com mulher de traficante

Cantor sertanejo Diego, da dupla com Henrique, está mais discreto nas redes após se envolver com mulher de traficante do PCC

Um cantor sertanejo está mais do que encrencado! Isso porque Diego, da dupla Henrique e Diego, acabou se envolvendo com sua vizinha e terminando seu relacionamento de quatro anos com Annaí Bernardes. Acontece que sua amante e atual namorada é mulher de um traficante dos grandes da região.

Segundo a coluna de Leo Dias, na tentativa de se proteger, o cantor sertanejo Diego tratou logo de restringir o acesso às suas redes sociais devido ao medo de ter informações estratégias descobertas pelo bandido, que integra a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

A traição do cantor sertanejo acabou pegando os fãs de surpresa e os surpreendeu negativamente já que a ex mulher do artista, Annaí, enfrenta um grave problema de saúde. Vale lembrar que toda a história começou há cerca de oito meses, em um condomínio de luxo, onde o cantor aina mora, em Campo Grande (MS).

Agora, Diego tenta não só se proteger como também, zelar pela vida das pessoas próximas à ele para que não sofram as consequências de seu amor proibido. À pedido do cantor, os nomes da amante e do traficante não foram revelados pela mídia e a assessoria do músico declarou que não irá se pronunciar sobre o caso.

Diego traiu esposa com mulher de traficante

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O casamento do cantor sertanejo Diego, da dupla Henrique e Diego, chegou ao fim após o artista se apaixonar pela vizinha do condomínio de luxo onde morava, em Campo Grande (MS), e trair a então esposa, Annaí Bernardes, com quem esteve casado por quatro anos. Embora a história tenha vindo à tona agora, tudo começou há cerca de oito meses.

Enquanto a esposa do cantor cuidava de um grave problema de saúde, passando por diversos tratamentos, o cantor sertanejo acabou se envolvendo com a mulher que morava ao lado de sua casa e que era conhecida por ser companheira de um traficante da região.

Com uma história que renderia um filme de ficção, a coluna de Leo Dias teve a confirmação do término através da assessoria do artista e soube que os fatos são realmente verdadeiros por pessoas próximas à dupla. A identidade da mulher e do bandido conhecido não foram revelados à pedido de Diego, no entanto, toda a cidade de Campo Grande (MS) comenta o ocorrido.

O cantor é conhecido por hits como “Suíte 14” que fez a dupla Henrique e Diego dominar as paradas no ano de 2015. De lá pra cá, eles acabaram não tendo tanta visibilidade no cenário nacional mas agora, Diego acabou virando assunto pela história polêmica na qual se envolveu.