BOMBA! Cantor sertanejo famoso trai a esposa e engravida a própria prima

61

Um cantor sertanejo famoso resolveu pular a cerca com a própria prima, que acabou engravidando. A esposa descobriu e gerou um escândalo familiar enorme

Um verdadeiro escândalo tomou conta da internet recentemente após o jornalista Erlan Bastos, conhecido por revelar polêmicas dos bastidores dos famosos, incluindo um suposto acordo entre Leonardo e Virgínia Fonseca em R$ 500 mil para ela engravidar, publicou a informação de que um cantor sertanejo famoso teria traído a esposa com a própria prima, que acabou engravidando.

Segundo o jornalista, que não revelou a identidade do casal, a esposa acabou descobrindo a traição e gravidez da prima do casal e fez o maior escândalo em casa, incluindo quebra de objetos e pedidos de perdão por parte do sertanejo. Após muita conversa, o casal se acertou e a esposa resolveu perdoar o marido.

A prima está grávida e terá a criança normalmente, mas é obrigada a manter a identidade do pai em segredo. Segundo as informações, o tal cantor sertanejo irá arcar com todos os custos da criança e a esposa já deixou claro que se ele se atrever a chegar perto da amante novamente ela mesmo expõe toda a polêmica para o mundo.

Assuntos Relacionados

Apesar do sigilo das informações, uma pista dada por Erlan Bastos deixou o público chocado. Segundo o jornalista, o casal adora biscoitar nas redes sociais e o cantor sertanejo, que faz parte de uma dupla, vive colocando meia dentro da cueca para causar e virar assunto.

A simples dica já acendeu a chama da curiosidade dos fãs, que começaram a apontar Zé Neto como o sertanejo da matéria. Segundo a maioria dos comentários, as pistas não apontam para outra personalidade senão o parceiro de Cristiano, já que recentemente ele viralizou com um volume fora do comum em uma foto de sunga. Será que Zé Neto engravidou a prima?

Pastor tem foto íntima vazada após casar com ex de sertanejo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O Pastor e cantor gospel Lucas, conhecido pela música “Pintor do Mundo“, que recentemente se envolveu em uma polêmica após assumir namoro com Tati Moreto, ex esposa do cantor Gian (Gian e Giovani), teve uma foto íntima vazada na internet e deixou todo mundo chocado.

A notícia foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que alegou ter recebido o registro de uma fonte e que o Pastor Lucas teria enviado a foto para uma mulher há alguns anos, que não era sua ex esposa, a Pastora Thaisa Rahmé, indicando uma possível traição do pastor.

Logo após a publicação da jornalista, o pastor virou motivo de conversa na internet, que inclusive resgatou várias fotos alegando ser a íntima dele. Em boa parte das publicações, internautas destacaram a possível traição e que o término de seu antigo casamento poderia ter sido motivado por isso, já que apenas alguns meses depois ele surgiu com a ex do cantor sertanejo Gian.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais