Saiba quais são os artistas sertanejos que estão apoiando Naiara Azevedo

Saiba quais cantores da música sertaneja estão apoiando publicamente Naiara Azevedo no BBB22 da Rede Globo

Naiara Azevedo, que recentemente entrou no BBB22 fazendo parte do time ‘Camarote’, é conhecida pelo seu gênio difícil e polêmico. Entrou na casa sendo comparada a Karol Conká, grande vilã da vigésima primeira edição do reality show, mas virou o jogo, e pode ser a tábua de salvação da edição deste ano.

Leia também:

Embora a cantora que se assume publicamente apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, não é unanimidade entre os seus colegas sertanejos, e acabou ganhando a simpatia de muitos. Por conta disso, o Movimento Country preparou uma lista dos artistas do gênero musical que apoiam publicamente a intérprete de ’50 Reais’ no programa da Globo.

Luciano Camargo, que compõe a dupla sertaneja com seu irmão Zezé, este que recentemente lançou uma série na Netflix sobre sua família ao lado de Wanessa, pediu até mesmo a ajuda dos fãs para tentar deixar Naiara Azevedo no BBB22 após a famosa ir para o 1° paredão do ano. “Gente, Naiara tem que ficar…. Ela até agora é a sensação do programa”, afirmou.

Rodolffo, que integrou o elenco da edição passada, ao lado da icônica Karol Conká, também demonstrou apoio à colega de profissão: “Conheceu a pressão que é lá dentro né ‘cumade’? Mas fica firme, semana que vem você engrena kkkkk”, disse.

Vale ressaltar que em 2021 grandes nomes como Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Jorge, da dupla com Mateus, Thiago Brava, Maiara, da dupla com Maraisa declararam torcida ao intérprete de ‘Batom de Cereja’. Agora, Naiara Azevedo, a maior representante do gênero musical dentro do confinamento, não tem um apoio tão grande de famosos em público.

Fora do ramo, no entanto, Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e David Brasil já mencionaram o nome da famosa. Ela vem aproveitando ao máximo a visibilidade do BBB22 e possui uma série de lançamentos programados, até mesmo com Marília Mendonça, que lhe rendeu uma polêmica com a família da eterna rainha da sofrência.

Naiara Azevedo tomou patada de Linn da Quebrada

Naiara Azevedo
(Foto: reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira (27), Naiara Azevedo tomou uma baita patada de Linn da Quebrada no BBB22, ao tentar consolar a sister Natália. A integrante do ‘Pipoca’ estava tendo uma crise de choro após ver Lucas beijando Eslovênia, e precisou do auxílio das famosas durante a festa.

Entretanto, a cantora sertaneja não conseguia parar de falar sobre suas próprias experiências, e foi repreendida pela atriz. Na ocasião ela falava sobre a vez em que quis deixar o reality show, mas resolveu pensar bem antes de tomar uma decisão.

“Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…”, disse Naiara Azevedo. Neste instante, Linn da Quebrada a interrompe sem pena e detona: “Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo”.