Após ter fim da dupla anunciada, Zé Neto se pronuncia e surpreende fãs com a notícia

371

O cantor sertanejo Zé Neto compartilhou seu atual estado de saúde com os seguidores e falou sobre o fim da dupla com Cristiano

Zé Neto, que compõe a famosa dupla sertaneja com Cristiano, surgiu em suas redes sociais para atualizar os fãs sobre sua saúde. Para quem não sabe, o artista foi diagnosticado com monilíase oral (fungo), causado pelo uso de um medicamento com corticoide.

Leia também:

Em suma, os cantores tinham data para voltar aos palcos, na gravação de um novo DVD, que aconteceria no próximo dia 21, na Brahma Valley, em Valinhos, São Paulo. Entretanto eles optaram por adiar o projeto, aumentando os rumores sobre uma possível separação em breve.

Dessa forma, Zé Neto aproveitou a breve conversa com seus seguidores, para deixar um recado a Cristiano e explicar a verdade sobre o que pode acontecer com os dois em breve.

“E olha só quem apareceu para abrilhantar o dia de vocês! Ai, que lindo! E aí, meu povo? Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do finalzinho do tratamento”, iniciou o cantor.

Na sequência ele aproveitou para zoar o colega, enquanto debochava das suposições que estão sendo feitas na mídia. O intérprete de ‘Largado às Traças’ mostrou que queria estar se divertindo, mas precisa continuar se cuidando.

“Gente, eu vi aqui que tem um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. Dá vontade mesmo! Porque eu estou aqui e o f*p está lá na praia. Cristiano, vamos trabalhar! Gente, nós não ‘separa’ não, só se um dos dois morrer. Amizade, irmandade e lealdade é nós! Chama, Cristiano! Vamos trabalhar porque tem muito boleto para pagar!”, completou Zé Neto.

Previsão para Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano estarão no 'Carnaval do BEM'
(Foto: reprodução)

Zé Neto e Cristiano precisarão tomar bastante cuidado neste novo ano. Acontece que, em exclusiva ao Movimento Country, a sensitiva Érica Dias previu como serão os próximos meses da dupla, e deixou claro que eles podem se separar em breve.

“Sobre Zé Neto e Cristiano, está mostrando uma situação delicada, com algumas complicações, algum esgotamento. Mostra um afastamento, uma dupla com grandes energias, porém com algumas lutas. Mostra essa dupla recebendo convites, porém mostra algo relacionado a sacrifício, algo relacionado a propostas, a mudanças sobre vocês”, contou a médium.

“A luta, o desgaste, o choro, as lágrimas. Caminhos difíceis e complicados, parece que as coisas estão ancoradas entre vocês. Mostra também passando por algumas situações, um esgotamento, até mesmo no lado espiritual. Cuidado com infecções generalizadas e pâncreas”, completou.