Saiba quem são as cantoras mais bonitas do sertanejo

1.310

As cantoras estão tomando conta do sertanejo, sempre esbanjando beleza, carisma e muito talento. Veja as fotos das mulheres mais bonitas do segmento!

Embora os galãs do sertanejo sejam sempre muito comentados, o gênero musical que há anos é imenso sucesso em todo o Brasil também é repleto de mulheres lindas e que esbanjam talento, carisma e muito estilo. Temos vários nomes femininos importantes no sertanejo tradicional, como Roberta Miranda, que abriram caminho para as cantoras mais jovens. Todavia, desde que a rainha Marília Mendonça estourou e ganhou o coração do país, em 2016, as mulheres têm ocupado cada vez mais espaço no segmento e o número de beldades só cresce.

Se os homens arrancam suspiros quando dançam nos shows e exibem seus músculos e corpos malhados na Internet, como é o caso de Gusttavo Lima, as cantoras sertanejas investem pesado nas produções de moda, com looks de cair o queixo e por vezes bem ousados. A maioria das estrelas já levam seus profissionais de maquiagem, cabelo e estilo para a estrada e há tempos abandonaram o estereótipo da botina e chapéu.

Algumas dessas cantoras já trouxeram a público suas batalhas contra o sobre peso e em busca de mais saúde e auto estima, como é o caso de Marília Mendonça, que mesmo já tendo nos deixado, segue viva em todos nós e não poderia ficar de fora. Além dela, Naiara Azevedo também já falou sobre sua maciça perda de peso. A gente, é claro, acha todas maravilhosas de qualquer jeito.

Sempre poderosas, lindas super produzidas ou esbanjando beleza ao natural, outros nomes como Thaeme, da dupla com Thiago, impressionam aos fãs em suas apresentações, campanhas publicitárias e também nas postagens que fazem regularmente em suas redes sociais, inclusive de cara lavada.

O Movimento Country separou alguns registros das cantoras mais lindas do sertanejo. Veja as fotos:

Naiara Azevedo anuncia lançamento de música com Marília Mendonça

(Foto: Reprodução/Instagram Naiara Azevedo)
(Foto: Reprodução/Instagram Naiara Azevedo)

Naiara Azevedo foi uma das cantoras que mais sentiram a falta de Marília Mendonça após a sua morte precoce. Naiara participou do velório da cantora sertaneja e cantou “Eu Sei de Cor“, um dos maiores hits da sua carreira, no Domingão com Huck, e sempre está postando homenagens à amiga em suas redes sociais. Agora a maior homenagem está por vir, e uma música póstuma com a rainha do feminejo será lançada.

Naiara usará uma música que já tinha gravado junto com Marília para eternizar sua arte: “A minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem. A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído”.

Questionada sobre as críticas que recebeu por sua participação no Domingão com Huck em tributo à Marília Mendonça, onde muitos internautas alegaram que ela estava ‘feliz demais’, a cantora sertaneja desabafou: “Críticas assim não mudam nada em minha vida. Estavam julgando quem chorou muito, quem chorou pouco, quem não chorou. As pessoas precisam entender que o sentimento é de cada um. Quando gravei os stories em resposta a essas mensagens, falei o que tinha que falar”, disse Naiara Azevedo