Cantoras sertanejas dão um show à parte com seus looks. Veja os melhores!

236

Além do talento musical, cantoras sertanejas mostram bom gosto nos looks para se apresentarem em gravações e grandes eventos

As novas tendências fashion vieram com tudo e hoje é possível perceber como as cantoras sertanejas foram se adequando aos modelos que estão em alta para subir aos palcos. Nada do estereótipo da botina e do chapéu. Os grandes nomes como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Simone e Simaria, dão um show a parte no quesito bom gosto e sofisticação quando o assunto é escolher seus looks.

Lançamentos de alguma nova canção, videoclipe, CD ou DVD são sempre muito esperados.  Com as vozes femininas da música sertaneja não é diferente, e elas sempre fazem questão de se produzirem para esses eventos. Além disso, muitas levam para a estrada seus looks para lá de especiais, e não economizam nas produções.

Algumas das sertanejas experimentaram mudanças radicais na aparência, seja por procedimentos estéticos ou por grande perda de peso. É o caso de Naiara Azevedo e também de Marília Mendonça, que passou por grandes transformações ao longo de sua carreira. Ela, que teve uma atuação impecável no projeto Patroas, ao lado de Maiara e Maraisa recentemente, foi o maior nome feminino da música sertaneja e certamente reinará por mais algum tempo após sua partida, apesar de que há candidatas a ocupar o seu posto.

Separamos um compilado de looks marcantes das sertanejas para você conferir. Muitas são as divas no meio artístico, que além do talento vocal ainda têm a aparência muito elogiada pelos fãs nas redes sociais. Sendo assim, veja looks usados em ocasiões especiais que ficaram marcados na trajetória dessas cantoras.

Confira:

Marília Mendonça surge no videoclipe de Dom Vittor e Gustavo, “Calculista”

Marília Mendonça e Dom Vittor e Gustavo
Marília Mendonça e Dom Vittor e Gustavo (Foto: Divulgação)

O público pôde matar a saudade dessa cantora que entrou para a história. A dupla Dom Vittor e Gustavo (Gusttavo para quem não sabe é o irmão da Marília), lançou a primeira canção póstuma da cantora “Calculista” que foi gravada na casa de Marília Mendonça em maio deste ano.

Seguir com nosso projeto se tornou uma missão, porque além de ser um desejo nosso, também era o da minha irmã. Teremos sempre em nossa memória as palavras e os ensinamentos que ela sempre fez questão de nos passar, talvez o maior deles tenha sido o de sermos nós mesmos sempre, não perder nossa identidade seja qual for a situação”, contou Gustavo, que chegou cogitar não divulgar mais o trabalho.

Com incentivo da mãe e pensando na vontade da irmã, ele mudou de ideia e encontrou forças para seguir. “Minha mãe é muito forte, e não cansa de me lembrar o quanto a Marília estava empolgada com o projeto. Inclusive, Marília já tinha colocado na cabeça que não mexeria com artistas, mas mudou o pensamento quando percebeu nossa dedicação e seria nossa empresária. Como poderia deixar isso para lá?”, refletiu o músico.