Saiba quais cantores sertanejos já foram considerados gays pelo público

92

Envolvidos em verdadeiros escândalos gays, esses cantores sertanejos aqui surpreenderam o público e deixaram os fãs chocados com boatos

A vida pública tem duras consequências e parece que quanto mais famosa uma pessoa é, mais ela sofre com as garras da internet e consequentemente vê sua vida ser exposta, tanto pelas coisas boas quanto pelas polêmicas, na maioria das vezes que deixam o público chocado. Dessa forma, muitos cantores sertanejos já se envolveram em boatos gays e chegaram a ser considerados homossexuais pelo público.

Entre os principais, Luciano Camargo, Zé Felipe, Luan Santana, Lucas Lucco e até Kevinho foram enfiados em boatos picantes que surgiram, e aqui nós te contamos todos os detalhes que levaram essas histórias a irem parar nos holofotes da mídia.

Assuntos Relacionados

Ex de Luciano Camargo já se cansou de dizer que o cantor é gay

Cleo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo e mãe de Wesley Camargo, filho rejeitado do sertanejo que vive em meio a polêmicas, vive detonando o ex e dando declarações polêmicas, como a de que estaria cogitando tirar o filho do testamento e sobre sua suposta sexualidade. A influenciadora ficou conhecida na internet após fazer declarações sobre o passado secreto de Luciano, o que deixou todos os seus fãs chocados.

Em 2018, após uma discussão com o cantor, ela usou seu Instagram para fazer as revelações sobre sua vida sexual enquanto ainda estavam casados e alegou que ele seria gay: “Ele tinha vários casos com homens. Sempre gostou de macho. Guardei isso para mim, mas agora não preciso mais. Estou livre e falando a verdade. Ele é gay e deveria se libertar, só assim viraria uma pessoa melhor”, disparou em alguns vídeos.

Apesar de chocantes, as declarações da ex pastora não são recentes. Ainda em 2015, Cleo Loyola já havia se envolvido em polêmicas com Luciano Camargo quando alegou que ele saia com homens enquanto estava casado com ela. Não satisfeita, ela chegou a expor fotos do cantor com uma travesti de Goiânia, acusando o sertanejo de ter um caso com ela.

(Foto: Reprodução/Instagram Cleo Loyola)
(Foto: Reprodução/Instagram Cleo Loyola)

Zé Felipe levantou boatos após uma separação

O cantor sertanejo Zé Felipe, que é casado com a influenciadora Virgínia Fonseca e tem uma filha com a empresária, já foi envolvido em vários boatos de ser gay. Em um deles, o jornalista Erlan Bastos alegou que Leonardo teria pago R$ 500 mil para a esposa do filho engravidar e, assim, despistarem os boatos.

Apesar disso, os boatos são mais antigos e começaram quando o cantor sertanejo terminou um relacionamento antigo com a bailarina Isabella Arantes, onde surgiram boatos de que ele teria se separado da ex para viver um romance secreto com outro cara, e ela inclusive chegou a fazer um desabafo alegando que teria sido traída por ele. Zé Felipe se revoltou com as declarações e fez um vídeo detonando as acusações:

“Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disparou na época.

O burburinho foi tão forte que até a sua ex Isabella Arantes teve que se pronunciar defendendo o cantor sertanejo: “Irei me pronunciar esta única vez. Não estou mais com o Zé Felipe, por questões particulares, agora não acreditem em tudo que sai na mídia. Não aconteceu nada que esses jornalistas estão postando. Desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama”.

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Zé Felipe e Kevinho tiveram um caso?

Uma outra informação sobre Zé Felipe que deixou o público chocado foi a de que ele supostamente teria um caso secreto com o funkeiro Kevinho. Tudo começou quando o jornalista Erlan Bastos revelou que Kevinho teria terminado seu namoro com a influenciadora Gabriela Versiani no mesmo dia do casamento de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, cansado de esconder que seria gay e que estaria disposto a se assumir, mas foi proibido pelos seus empresários. Após o escândalo vir à tona, o funkeiro se pronunciou em suas redes sociais e detonou Erlan, colocando um ponto final no assunto.

Passada a polêmica, um verdadeiro escândalo tomou conta da internet nesses últimos dias após um perfil do Instagram revelar um outro boato envolvendo Zé Felipe e Kevinho, O Galo Intruso revelou em uma postagem nos Stories que uma festa de gala organizada por Virgínia Fonseca foi regada à escândalos e traição. Tudo começou com uma imagem bem provocativa ‘ameaçando’ expor algum podre de Zé Felipe e Kevinho.

Momentos depois, ele voltou jogando a bomba para o público. Segundo o insider, Zé Felipe e Kevinho teriam dado uma fugidinha para o banheiro da festa enquanto todo mundo estava na pista de dança e vivido momentos bem picantes lá: “O after mesmo foi depois do show, antes de todo mundo ir embora… O after entre quervinho e zerfilipe apenas um beijinho e uma m*m*d* pra matar a saudade! E depois voltaram pra pista! Bem plenos né? Deu uma rapidinha”, disparou o perfil.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana e Lucas Lucco teriam um romance secreto

Segundo o Galo Intruso publicou, Lucas Lucco e Luan Santana teriam uma ‘amizade colorida‘ de anos e inclusive já chegaram a desenvolver um romance, mas acabou esfriando e hoje só se encontram apenas as vezes: “Acontece que esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até academia juntos e tudo mais… Como já sabemos que o L0u4n S4nt$na adora fazer umas brincadeirinhas se&uaix com outras pessoas…”, começou a revelação.

“E na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor que vamos intitular como Lucco – uma dica bem difícil viu mores! Gostavam muito de dormir juntos e pel4dos na mesma cama, coisa de best friends mesmo né mores? Antes era para ser apenas uma brotheragem…”, continuou.

“Porém o sentimento foi aumentando e eles fincaram um relacionamento que durou mais e 4 anos! Tudo às escondidas e a tática era mostrar para a mídia que eles não eram tão amigos assim… Mas na casa do Louan… eles ficavam finais de semana sozinhos quando não tinham shows! Mas hoje em dia eles não tem mais esse sentimento chamado amor, e ora ou outra marcam para tomar uma cerveja em casa, assistem filmes de cueca, e depois já sabem né? Netflix e tal… Existe um flat que os dois alugam só para isso”, disparou Galo Intruso.

Dias após publicar o escândalo, o insider voltou a comentar sobre os cantores e gerou polêmica mais uma vez ao revelar detalhes dessa suposta relação: “Ainda sobre o caso de amizade entre Lucccx e Louan Xantana: O término dessa amizade colorida foi que L precisou iniciar um relacionamento midiático para alavancar a carreira com a atual Louxrenn4… e vocês sabem que alguns famosos sempre fazem contrato de namoro com alguém para ter mídia!”.

Ainda, segundo ele, isso fez com que a suposta relação entre os dois esfriasse e eles parassem de se encontrar: “Com isso a relação entre os amiguinhos foi esfriando… e esquentando com a atual do Luccx! Há um bom tempo que eles não ficam mais! Será que agora que o Louan revelou que já fez ménage… ele vai confessar que nesse ménage Luccxs Luccxs já fez parte?”, disparou.

Será? Lucas Lucco e Luan Santana teriam amizade colorida, diz insider (Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais