Wilson e Soraia homenageiam Carlos Randall no Aparecida Sertaneja

Wilson e Soraia e demais convidados homenageiam o cantor e compositor Carlos Randall no Aparecida Sertaneja desta semana

O programa “Aparecida Sertaneja“, que vai ao ar nesta segunda-feira (6/12), às 19h30, a apresentadora Mariangela Zan recebe ao vivo no palco da TV Aparecida um importante compositor do meio musical, Carlos Randall. O artista que será homenageado por meio de vozes famosas do sertanejo, como a consagrada dupla Wilson e Soraia.

No quadro “Encontro Musical”, o convidado especial do programa terá algumas de suas músicas cantadas pela dupla Wilson e Soraia e pelo cantor e compositor Alexandre Medeiros. Para se ter ideia da importância do goiano Carlos Randall, ele computa mais de três mil músicas autorais gravadas, tendo conquistado dois prêmios Grammy Latino.

Artistas famosos como Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Chitãozinho e Xororó, Sandy e Junior, Edson e Hudson, Eduardo Costa, entre outros, já gravaram músicas produzidas por Randall. Uma de suas composições de sucesso é “Dois Corações e Uma História”, que escreveu em parceria com Danimar e foi gravada por Zezé Di Camargo e Luciano, que recentemente fizeram uma pausa na dupla e têm priorizado atividades relacionadas à carreira solo .

Ainda no programa desta semana, participam do quadro “Tião Carreiro” duas duplas de expressão no cenário sertanejo: Diogo e Hernani, mineiros que tiram das histórias de amor a inspiração para as composições, e Eurico e Ernani, paulistas com 13 anos de carreira na música sertaneja.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30.