Carnaval do BEM anuncia show de Zé Neto e Cristiano após cancelamento de agenda

Dupla Zé Neto e Cristiano, que teve os shows cancelados até início de janeiro por doença de cantor, é atração confirmada no Carnaval do BEM

Após anunciar Alok, Os Barões da Pisadinha, Vintage Culture, Dubdogz,  KVSH e outros grandes nomes da música, o Carnaval do BEM divulga mais uma grande atração. A dupla Zé Neto e Cristiano, que tem um dos shows mais requisitados do país e é sucesso de streamings e views, foi escalada para agitar o segundo dia de folia. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2022, domingo e segunda-feira de folia, no gramado do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, deve anunciar mais atrações em breve.

Para os que gostam de música eletrônica, o domingo, dia 27 de fevereiro é a pedida certa, já que Vintage Culture, Claptone, Kvsh, Dubdogz, Bruno Be, Bhaskar, Fractall b2b Rocksted, Meca e LOthief prometem não deixar ninguém parado. Já a segunda-feira, 28 de fevereiro, é destinada à folia eclética, com ritmos variados e shows da dupla Zé Neto e Cristiano, Alok, Os Barões da Pisadinha, DJ DH e outras atrações.

A apresentação de Zé Neto e Cristiano no Carnaval do BEM deve acontecer se o quadro infeccioso que Zé Neto enfrenta tiver melhora significativa. Em função da doença do cantor, a dupla precisou fazer uma pausa nas apresentações ao vivo e, com isso, os shows estão cancelados até o início do próximo mês de janeiro.

Zé Neto enfrenta batalha contra doença no pulmão

Zé Neto enfrenta doença no pulmão
Zé Neto enfrenta doença no pulmão (Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Zé Neto está sofrendo com um quadro de infecção por uma doença chamada ‘vidro no pulmão‘, causada pelo uso de cigarros eletrônicos. Agora, fazendo o tratamento para a doença, o cantor sertanejo descobriu que está com candidíase oral devido à baixa imunidade causada pelos medicamentos. Dessa forma, Zé Neto e Cristiano resolveram cancelar todos os seus shows neste fim de ano até o início de janeiro.

A decisão foi tomada para que Zé Neto possa se recuperar totalmente dos problemas que o afetam e voltar com fôlego total aos palcos, já que sua boca e pulmão, instrumentos de trabalho, estão comprometidos com o diagnóstico. Em um comunicado, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja comunicou o cancelamento da agenda da dupla Zé Neto e Cristiano.

“Os shows da dupla Zé Neto e Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa”, diz a nota.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais