Carol Biazin anuncia gravação do 1º DVD, com Luísa Sonza

8

Carol Biazin anuncia a gravação do seu primeiro DVD, que terá participações especiais de Luísa Sonza, Vitão e outros artistas de renome

Carol Biazin, um dos maiores fenômenos do POP nacional, acaba de revelar a próxima novidade que está deixando sua legião de fãs eufóricos. Depois de um longo período longe dos palcos devido à pandemia, a ruiva anunciou que a gravação de seu primeiro DVD ao vivo vem aí!

A produção que contará com participações especiais de de Luísa Sonza, Vitão e Luccas Carlos, e acontece durante a primeira apresentação ao vivo da turnê “Beijo de Judas”, homônimo ao nome seu disco de estreia. O evento será realizado no dia 2 de dezembro, quinta-feira, no Cine Joia, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos aqui e custam a partir de 50 reais. Além de São Paulo, a turnê deve passar também por várias capitais em 2022.

Além do novo álbum que recentemente atingiu a marca de 20 milhões de streams no Spotify, Carol Biazin promete relembrar sucessos da carreira como “Suas Linhas”, “Cancela” e “Você Tem”. Produzido por Vivian Czynski – responsável por produções de nomes como Pablo Vittar e Scalene – o show trará versões especiais e performances da paranaense como musicista.

A cantora se diz empolgada para a data. “Estamos preparando versões especiais para o ao vivo que vão além do que ouvimos no digital. Quero trazer uma experiência do show, da performance e da Carol musicista. Vai ser uma noite memorável! Depois de ver a dimensão que o show estava tomando, decidimos que seria digno de um projeto magistral e poder fazer isso na estreia da turnê e ao lado de pessoas incríveis e que amo é sensacional. Podem garantir seus ingressos porque vai ser inesquecível”, disse Carol.

Sobre as escolhas das participações especiais, Carol diz que são pessoas que sempre acreditaram em seu potencial. “Foram as pessoas que me agregaram muito na minha construção como artista e pessoa. Elas sempre acreditaram em mim e me motivaram a continuarCada um tem sua importância na minha vida”.

Visando a incentivar e expandir a participação feminina na produção de shows, eventos e espetáculos, a finalista da sexta edição do The Voice Brasil revela que a produção do evento será feita 100% por mulheres. Vale lembrar que, mesmo com a retomada do setor cultural, medidas preventivas contra a Covid-19 devem ser mantidas para o público e para as equipes de trabalho durante o evento.

Aos 24 anos, Carol Biazin é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge, ‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019.

A ruiva também é coautora de 5 canções do novo álbum de Luísa Sonza, e assina as canções “Penhasco”, “Melhor Sozinha”, “V.I.P”, “2000” e “Anaconda“. Os números de Carol Biazin também impressionam! No seu canal oficial do YouTube, a cantora já contabiliza 820 mil inscritos e quase 90 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 742 mil seguidores e mais de 148 mil fãs no Twitter.

Carol Bizin foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo. Quem venceu a competição naquele ano foi Samantha Ayara, que fazia parte do time do técnico heptacampeão Michel Teló, indicado ao Grammy Latino este ano na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o ótimo “Pra Ouvir no Fone”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais