Após homenagem à Marília Mendonça, Celso Portiolli descobre câncer na bexiga

O apresentador Celso Portiolli pegou todo mundo de surpresa ao anunciar publicamente a luta contra um câncer na bexiga e deixou fãs preocupados

Uma notícia pegou fãs do mundo do entretenimento de surpresa na manhã desta terça-feira (29). Após fazer homenagem à Marília Mendonça no último domingo, no seu programa Domingo Legal, Celso Portiolli anunciou publicamente que está lutando contra um câncer na bexiga aos 54 anos. O apresentador fez um vídeo de cerca de 5 minutos e alegou que vai iniciar um tratamento com imunoterapia após descobrir a doença durante um exame de rotina.

LEIA TAMBÉM:

“Tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível num exame de rotina. Foi feito um procedimento endoscópico pra remoção desse pólipo. E agora, eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, que é dentro da bexiga. Uma imunoterapia, chamada BCG”, começou.

“Estou otimista e com muita fé porque a chance de cura e próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista e com muita fé de que vai dar tudo certo. Vou continuar fazendo academia, meus programas de televisão, animando meus programas de televisão ‘Mas Celso, como você vai animar um programa de televisão com uma notícia dessas?’ Está tudo bem”, disse.

“Está tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava. Então estou muito tranquilo e otimista. Vou fazer imunoterapia por um tempo. É uma notícia dura de passar? É. Já sabe que minha vida é levar alegria e não quero nunca levar uma notícia dessas pra você, mas quer te tranquilizar. Está tudo bem, tudo tranquilo, e vai ficar tudo muito bem”, encerrou Celso Portiolli.

Assista ao vídeo completo do pronunciamento:

Celso Portiolli homenageou Marília Mendonça em programa

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: reprodução)

Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro em um trágico acidente de avião enquanto viajava a trabalho para Minas Gerais, e o Brasil ainda não se acostumou com a sua perda, assim como a sua família e o filho Léo, que descobriu sua morte poucos dias após completar 2 anos de idade.

Dona de um legado riquíssimo e uma fortuna avaliada em cerca de R$ 500 milhões, Marília Mendonça encantava todo mundo por onde passava, e não foi diferente no programa Domingo Legal, onde participou ao lado de Maiara e Maraisa no dia 11 de abril deste ano. Na ocasião, a atração rendeu ótimos níveis de audiência.

Como forma de homenagem à Marília Mendonça, o programa ‘Domingo Legal’ reprisou o quadro Passa ou Repassa que contou com a participação de Marília Mendonça e Maraisa no time azul enfrentando os influenciadores Rico Melquiades (vencedor da Fazenda 13), Álvaro e Camila Loures, que integraram o time amarelo.

Com a reprise, o público pôde, ao menos, matar um pouco da saudade da eterna rainha do feminejo, que nos deixou precocemente. No palco do ‘Domingo Legal’, Marília Mendonça ainda cantou alguns de seus maiores sucessos que marcaram a nova geração do sertanejo.