César Menotti pede autorização pública para Gusttavo Lima e desabafa: “Se ele deixar”

César Menotti, da dupla com Fabiano, resolveu responder questionamentos dos seguidores e falou sobre Gusttavo Lima

Com mais de 2,1 milhões de seguidores em seu Instagram, o cantor sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, faz um grande sucesso na internet, e sempre compartilha histórias de sua vida com os seguidores. Após falar sobre as investidas de Maraisa em Sérgio Marone, o famoso deixou um recado público a Gusttavo Lima, que recentemente se recuperou da covid-19.

Leia também:

A princípio, o intérprete de ‘Como um Anjo’ abriu uma caixinha de perguntas nos stories de sua conta, para passar o tempo batendo um papo com os internautas que lhe acompanham. Entretanto, por ter tido uma segunda-feira caótica, ele acabou não conseguindo dar a atenção devida aos fãs, e apareceu no fim da noite apenas para não deixar todos sem uma explicação.

“Fala moçada! Eu acabei abrindo uma caixinha de perguntas hoje e não respondi ninguém. Mas vou responder algumas agora, é que eu tive um dia extremamente corrido, mas muito produtivo”, explicou César Menotti.

Entre as mensagens um seguidor questionou o cantor se ele e o irmão estarão no “Buteco BH”, e demonstrou estar ansioso para assistir a apresentação. Sempre muito bem humorado, o veterano rebateu o fã, deixando um recado público a Gusttavo Lima sobre o assunto. “Só se o Gusttavo Lima deixar, ele é o dono”, escreveu.

César Menotti (Foto: reprodução)
César Menotti falou de Gusttavo Lima nos stories (Foto: reprodução)

César Menotti fala sobre investidas de Maraisa

César Menotti deu o que falar ao fazer comentários apoiando Juliana Paes (Foto: Reprodução)
(Foto: reprodução)

César Menotti resolveu falar sobre essa história de Maraisa e as cantas no ator Sérgio Marone. Nos últimos dias o irmão de Fabiano foi surpreendido com uma pergunta envolvendo a cantora e fez questão de publicar também no feed da rede social.

O fã do cantor quis saber: “É verdade que você e o Danilo estão chorando com as novas investidas de Maraisa no Twitter?”. Vale lembrar que a sertaneja deu uma cantada no ator Sérgio Marone no Twitter e o assunto rendeu.

E então César Menotti, que foi massacrado após sair em defesa do Bolsonaro, mandou a real para a morena: “Gente, na idade que eu to a única coisa que me faz chorar é fome, mais nada”, explicou o artista.