César Menotti manda a real para Maraisa após flerte da cantora com Sergio Marone

César Menotti fez questão de responder a pergunta do seguidor e deixou claro que não se importa com as investidas de Maraisa em Sérgio Marone

César Menotti resolveu falar sobre essa história de Maraisa e as cantas no ator Sérgio Marone. Em seu Instagram o cantor abriu a caixinha de perguntas, foi surpreendido com uma pergunta envolvendo a cantora e fez questão de publicar também no feed da rede social.

Leia mais:

O fã do cantor quis saber: “É verdade que você e o Danilo estão chorando com as novas investidas de Maraisa no Twitter?”. Vale lembrar que a sertaneja deu uma cantada no ator Sérgio Marone no Twitter e o assunto rendeu.

E então César Menotti, que foi massacrado após sair em defesa do Bolsonaro, mandou a real para a morena: “Gente, na idade que eu to a única coisa que me faz chorar é fome, mais nada”, explicou o cantor que faz dupla com Fabiano.

Maraisa não perdeu tempo e respondeu a postagem com um emoji que significa “tô de olho”. Os internautas tiraram sarro da gata. “Quem não sabe o que quer, escuta o que não quer”, escreveu uma pessoa. “Eita, ele não tá nem ai pra você não em”, alertou outro.

César Menotti resolveu falar o que pensa sobre política, saiu em defesa de Juliana Paes e o e então presidente, Bolsonaro, e gerou muita polêmica na web.

A atriz usou sua conta no Instagram para expressar o seu descontentamento movido pela cobrança do público para que as figuras públicas se posicionem politicamente na internet. A musa também comentou que não se sente obrigada a escolher um lado e dialogou sobre a polarização que o país se encontra.

E foi então que ele resolveu apoiar as falas de Juliana Paes. “Que saudade do tempo que opinião não era crime”. Em seguida, uma internauta rebateu: “Opinião não é crime. Crime é não comprar vacina em uma pandemia. Apoiar criminoso não é opinião. É demonstração de falta de caráter. Espero ter ajudado”.

O sertanejo ainda levantou uma questão em um outro post sobre a pauta de gordofobia: “Se numa discrição você falar com um gordo que ele está redondamente enganado, é piada ou ofensa?”, escreveu a dupla de Fabiano.