Chrystian, da dupla com Ralf, abre o jogo após polêmica com Zé Neto e Cristiano e revela verdade

Polêmica envolvendo dupla sertaneja veterana e Zé Neto e Cristiano já está resolvida após esclarecimentos de Chrystian sobre ocorrido

Desde uma das lives sertanejas de Zé Neto e Cristiano, em abril deste ano, uma desarmonia no meio sertanejo veio à tona, já que uma má impressão de Chrystian e Ralf foi revelada ao vivo por Zé Neto. A atitude do cantor acabou gerando reações e outros sertanejos como Sorocaba apoiaram a reclamação de que a dupla veterana não respeitava o sertanejo universitário. Sobre o desentendimento, Chrystian se explicou e colocou um fim no conflito com Zé Neto e Cristiano.

“O que aconteceu foi que uma segunda ou terceira pessoa não deixou eles chegarem até a gente. Aí ficou aquile ‘ah o Chrystian e Ralf não quis receber a gente, destratou a gente mas, eu juro por Deus que eu nem lembro de ter feito isso com Zé Neto e Cristiano e quem conhece o Chrystian e Ralf e já foi no nosso camarim, sabe que a gente não destrata ninguém”, revelou Chrystian.

Assuntos Relacionados 

Em resposta ao esclarecimento que enfureceu sertanejos, fazendo com que a personalidade da dupla veterana fosse criticada por outros artistas, Zé Neto e Cristiano mandaram um recado em resposta e a polêmica entre eles finalmente cessou. “Acima de tudo meus irmãos, nós somos muito fãs de vocês e eu tenho certeza que você falou a verdade e foi um mal entendido”, afirmou Zé Neto enquanto que, Cristiano declarou: “Somos muito gratos por tudo que fizeram pela música sertaneja”.

Relembre o momento em que Zé Neto revelou a polêmica durante sua live sertaneja recente, onde ele mandou uma indireta que fez toda a confusão vir à tona:

Relembre polêmica de que fez Zé Neto ser barrado no México

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Na tentativa de passar as férias em Cancún, no México, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, colecionou mais uma polêmica para conta. Isso porque depois de ser acusado de homofobia durante uma live e julgar o procedimento de aumento peniano do cantor Tiago, o sertanejo não declarou uma quantia significativa na viagem e acabou sendo barrado pelas autoridades do México.

A permissão para ingressar com dinheiro no país sem precisar regularizar na receita é de que o passageiro leve até dez mil reais, o que equivale a dois mil dólares. No entanto, o sertanejo extrapolou a quantia, levando dez mil dólares, e deixou de fazer uma declaração eletrônica de bens de viajantes.

Após ser barrado, ele acabou fazendo a documentação necessária, declarou o dinheiro e conseguiu entrar no país. Nas redes sociais, o cantor exibiu vídeos de sua chegada com a esposa e o parceiro de palco Cristiano em Cancún, onde eles passarão as férias antes dos compromissos profissionais previstos para setembro.

Isso porque, a dupla de música sertaneja fará um show com a presença de público no próximo mês no evento Villa Country. O anúncio acabou dividindo a opinião dos internautas, já que muitos levaram em conta que a pandemia não acabou e aglomerações precoces podem ajudar a difundir novas variantes do vírus que já matou mais de 560 mil brasileiros.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais