“Chrystian e Ralf não são esses tios bonzinhos que vocês acreditam”, afirma radialista

1

Após polêmica com Zé Neto, verdade sobre o comportamento de Chrystian e Ralf com outros sertanejos vem à tona e hobbies são revelados

O nome de Chrystian e Ralf está em alta nas últimas semanas e o portal EnterHits já trouxe dois fatos exclusivos envolvendo a dupla sertaneja, um de quando se recusaram a gravar a música “Minha Giocondae o outro contando como é o comportamento da dupla sertaneja nos bastidores da música.

Após todas as polêmicas virem à tona, Chrystian e Ralf foram o tema principal do episódio mais recente do podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Segundo palavras dos anfitriões do nosso podcast, é difícil conquistar a dupla sertaneja, tendo em vista que não são tão “bonzinhos” quanto Chitãozinho e Xororó ou Bruno e Marrone:

“Aqui cabe um conselho para os artistas mais novos que querem se aproximar de Chrystian e Ralf: Eles não são os tiozinhos que vocês imaginam, bonzinhos na música sertaneja (…) eles são raiz, querem ficar na deles. Tiveram uma carreira muito sofrida para conquistar sucesso e o Reinaldo Barriga acompanhou muito tempo a carreira deles, quando faziam backing vocal para Robertos Carlos e Rita Lee e as vezes nem tinham contato com esses artistas, iam lá no estúdio, colocavam a voz e iam embora”, contou Enio.

Assuntos Relacionados

“Agora fica a dica aqui para o Zé Neto se aproximar do Chrystian e Ralf: Descubra qual é o hobbie preferido do Ralf e convide ele para praticar esse hobbie”, conta Enio. Reinaldo complementa “O Ralf gosta muito de jogar golf”.

Ouça o episódio completo:

Dupla sertaneja é muito temperamental, afirmam locutores

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A dupla sertaneja Chrystian e Ralf tem gerado muita polêmica na internet após o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, fazer um desabafo em uma de suas lives, o que levou a internet a resgatar um vídeo de Roberta Miranda alegando que eles teriam jogado um disco seu no lixo.

Ênio Silvério, que já foi até convidado a ser empresário da dupla sertaneja mas teve que recusar por questões contratuais, comentou ao lado de Reinaldo Barriga que Chrystian e Ralf são muito temperamentais, e é difícil agradá-los:

“A relação deles sempre foi de tensão, o Ralf é muito estressado e não é a toa que o Zé Neto teve uma decepção. Eles são muito temperamentais no palco, não aceitam participar de experiências com outros artistas e já foram convidados inclusive por Jorge e Mateus para participar (da gravação de um DVD) e não quiseram viajar para Londres”, declarou Reinaldo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais