Fim da dupla? Chrystian anuncia turnê sem Ralf e fãs especulam rompimento

Após briga com Zé Neto e Cristiano e polêmica com outros sertanejos, Chrystian irá sair em carreira solo e fãs se desesperam com boatos de fim da dupla

Após envolvimento em várias polêmicas com Zé Neto e Cristiano e outros sertanejos, Chrystian e Ralf voltam a ser assunto na mídia, dessa vez com boatos de separação da dupla sertaneja. O motivo é bem claro: Chrystian vai sair em turnê sem o irmão e os fãs já estão desesperados com a possibilidade do futuro incerto da dupla, que é conhecida pelo seu temperamento forte.

A especulação se deu após a notícia de que irá dar uma pausa na parceria com Ralf para focar na sua carreira solo. Para isso, ele está preparando a “Tour Romance | Chrystian Solo 2022” para o ano que vem e possivelmente o próximo, estando 100% focado neste projeto, ou seja, sem trabalhar com o irmão neste período. O que chamou a atenção foi o fato de Ralf voltar atrás da decisão que causou briga com Zé Neto e Cristiano e revelou que pretende fazer parcerias com nomes do sertanejo.

As atitudes de Chrystian e Ralf acenderam a curiosidade nos fãs acerca dos boatos de uma possível separação da dupla sertaneja Quanto a isso, Chrystian negou:  “Não podemos adiar nossos sonhos! A dupla Chrystian & Ralf não acabou, mas, eu queria um realizar esse trabalho solo, que é um sonho meu, já há um tempo e essa pandemia me trouxe uma motivação para tirá-lo do papel. A hora é agora! Temos que viver o hoje”.

“A ideia é propor parcerias com artistas que sempre quis gravar. Acredito que será algo superinteressante, extremamente importante e que permitirá abrir o leque, alcançando novos públicos. Na vida, temos que aproveitar todas as chances que aparecem, pois, se Deus coloca algo em no nosso caminho é porque temos que seguir isso. Se preparem, porque vem muita coisa boa chegando”, completa Chrystian.

Veja uma lista de sucessos da dupla Chrystian e Ralf que não podem faltar no projeto:

  • “Cheiro de Shampoo”
  • “Sou eu”
  • Olhos de Luar”
  • Nova York”
  • “Chora Peito”
  • “Loucura Demais”
  • “Esse Amor que Me Mata”
  • “Yolanda”

Ao contrário do irmão, Ralf não deu o braço a torcer e detonou os mais novos: “Não pretendo gravar com os artistas mais novos porque eles não estão no meu estilo. Não tenho nada contra, mas por enquanto não me convenceram a gravar com eles. Eu cheguei aos 38 anos de carreira não foi cantando com universitário. Não gravo e não mudo por nada”.

Dupla sertaneja é conhecida pelo temperamento forte

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Desde a live sertaneja de Zé Neto e Cristiano, quando Zé Neto fez desabafou sobre uma experiência ruim com Chrystian e Ralf, outros artistas do meio sertanejo relembraram impressões negativas sobre a dupla. A partir das críticas e acusações sofridas, o Podcast Enterhits do Movimento Country em parceria com o radialista Enio Silvério e o produtor Reinaldo Barriga abordou o temperamento dos músicos.

Segundo comentário dos especialistas eles são um pouco difíceis de lidar: “A relação deles sempre foi de tensão, o Ralf é muito estressado e não é a toa que o Zé Neto teve uma decepção. Eles são muito temperamentais no palco, não aceitam participar de experiências com outros artistas e já foram convidados inclusive por Jorge e Mateus para participar (da gravação de um DVD) e não quiseram viajar para Londres”, revelou Reinaldo.

No entanto, mais recentemente, foram feitas algumas descobertas positivas sobre a dupla, amenizando a impressão negativa sobre Chrystian e Ralf devido à situações específicas e pessoais de alguns outros sertanejos. A tentativa recente de cancelamento dos músicos por parte de colegas da profissão seria pela suposição de que Chrystian e Ralf não apreciam o sertanejo universitário por serem de uma linhagem mais tradicional desse meio artístico.