Ciro Netto & Manuel lançam “Da Cama Pro Coração” com Guilherme & Benuto

“Da Cama Pro Coração” é o lançamento da dupla Ciro Netto & Manuel com participação especial de Guilherme & Benuto

Ciro Netto & Manuel lançam hoje (22) videoclipe de “Da Cama Pro Coração” (composição de Leandro Rojas, Montenegro, Moura e Tunico), o single foi liberado nas plataformas digitais na noite de ontem, às 21h. A nova versão da faixa traz a participação especial dos irmãos Guilherme & Benuto e foi regravada no final de 2020.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A primeira vez que foi apresentada ao público, também em 2020, a música teve muito alcance, logo os artistas aproveitaram e fizeram uma nova roupagem, só que desta vez, com a participação. “Decidimos regravar por conta do sucesso que a ela fez, de forma espontânea, nas plataformas digitais e rádios, e trazer Guilherme & Benuto foi uma alegria pra gente” diz Ciro Netto.

O convite surgiu de forma despretensiosa “Foi durante uma reunião que pensamos na possibilidade. Estávamos com nossa equipe e um dos compositores da música. Logo pensamos no Guilherme & Benuto. Conversei com um amigo em comum deles que passou o contato do empresário. Convidamos e eles aceitaram. Ficamos felizes demais com isso”, conta Manuel.

Leia também

A música tem produção musical de Ivan Miyazato e o vídeo, gravado em Goiânia, na Villa Cavalcari, foi dirigido por Jacques Jr. O trabalho também será executado nas rádios do Brasil.

Ciro Netto nasceu em Jaciara/MT e Manuel em Maringá/PR, hoje moram em Goiânia, GO e foram apresentados por um amigo em comum e começaram oficialmente em 2017. O primeiro single nas rádios foi “Dorme bem“, com participação de Hugo Henrique, e faz parte do DVD “Ao vivo em Goiânia“. Em 2018, gravaram o DVD “Esquenta”, com faixas autorais (“Amor de Pinga“, “Diz aí locutor” e “Cancela essa promessa” – todas trabalhadas nas rádios do Brasil) e algumas regravações.

Em outubro de 2019 veio o terceiro e mais recente DVD, o projeto se chama “Pra cima“. Em 2020 gravaram “Na alegria e na tristeza“, o single ganhou um vídeo clipe emocionante, dirigido por Jaques Júnior, e foi um momento marcante por ser o primeiro conteúdo que trazia enredo com personagens e a lição de que no relacionamento, o amor sempre prevalece quando se tem companheirismo e parceria.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Desde o começo eles já são bem comentados no mercado musical e não precisa muito para saber que ainda se ouvirá falar muito destes artistas. Atualmente, integram o time de artistas da Sony Music, além de ter Fábio Borges a frente do comercial do projeto, nome conhecido no cenário sertanejo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais