Do romantismo ao humor, Cleber e Cauan apresentam “Cleber e Cauan No Rio Quente”

Cleber e Cauan destacam a faixa “Boca Ocupada”, em parceria com Matheus, da dupla com Kauan

Cleber e Cauan chegaram nesta sexta-feira (28), com o projeto na íntegra, intitulado “Cleber e Cauan No Rio Quente”, em todas as plataformas digitais, gravado na Praia do Cerrado, no Rio Quente Parques & Resorts, em Caldas Novas, Goiás. 

Leia Mais: 

Cleber e Cauan, já havia aquecido o público com algumas faixas, que vem tendo um grande retorno nos shows, como “Cabo de Guerra”, “Pede Pra Voltar” (feat Barões da Pisadinha) e “Chamada de Vídeo” e agora apresentaram as últimas oito faixas inéditas que faltavam para completar o repertório, tendo a romântica “Boca Ocupada”, com Matheus – dupla do Kauan -, como a faixa-foco desse encerramento do DVD, acompanhado do seu videoclipe, disponibilizado no canal do YouTube.

“Não víamos a hora de soltar todo o projeto para o público. Depois de parcerias com Barões com Pisadinha e Turma do Pagode, chegou a hora de trazer o Matheus, que é nosso amigo e um nome querido no sertanejo, representando o lado mais romântico do ritmo. Essa moda tem tudo para estourar. Estamos apostando demais nela”, conta Cauan.

O repertório das inéditas fica completo com, “Maria Solteira” (feat com Max e Luan), “Cerveja de Boteco”, “Deixando de Seguir”, “Lugar no Céu”, “Que Sextou que Nada”, “Quem Ama não Mente” e “Super Pai”, que também terão seus respectivos vídeos lançados cada um em uma semana, nas próximas sexta-feiras.

O novo trabalho de Cleber e Cauan, marcou o retorno de Cleber como compositor da maior parte do repertório contagiante, que passeia pelo bom humor e pelo romantismo, marca registrada da dupla. Das 14 faixas, nove são composição de Cleber.

“Eu estou muito feliz, estava com vontade de realizar este trabalho, de escrever, de participar, dedico ele à minha família e aos nossos fãs. Eu e Cauan acreditamos desde o início nesse DVD, e agora finalizado, podemos ver que o resultado que estamos entregando é o que queríamos desde o começo. E só conseguimos isso com empenho de todos da equipe, da parte de direção e com as participações mais que especiais que pudemos contar”, completa Cleber.

“Cleber e Cauan No Rio Quente” traz produção musical de Fabio Miranda, edição de Breno Amancio e direção geral de Sidnei Rogério.

Ouça: 

Música de Juliette com Alok é excluída do YouTube após polêmica e fãs se revoltam

Foto: Reprodução

Após o fim do BBB21, a grande campeã Juliette Freire resolveu encarar uma carreira musical. E em menos de um ano deu seu primeiro passo em uma carreira internacional.

Acontece que a famosa participou de ‘Un Ratito‘, do brasileiro Alok com Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez, onde o DJ está sendo acusado por dois produtores de roubo. O duo Sevenn alega terem trabalhado como “produtores fantasmas” e não receberam nem os créditos e ou devido pagamento pelo tempo gasto no projeto.

A dupla diz ter prova das autorias de ao menos 15 músicas do DJ brasileiro, incluindo o single que acabou de ser retirado das plataformas de vídeo.  Segundo mensagem que aparece na plataforma, o “vídeo já não está disponível devido a uma notificação de violação de direitos de autor de Kevin Daniel Brauer de Oliveira”.