Cleber e Cauan imploram perdão do público após show aglomerado e são massacrados na internet

1

Cleber e Cauan voltam atrás após promoverem aglomeração em show e perdem perdão ao público durante pronunciamento oficial

A dupla sertaneja Cleber e Cauan foi flagrada se apresentando em uma festa lotada no último final de semana e gerou revolta na população, que condenou o fato de Cauan ter passado 9 dias em internado em uma UTI em decorrência da Covid-19.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Após serem detonados na internet, Cleber e Cauan gravaram um vídeo se desculpando e postaram no perfil do Instagram da dupla. Em suas palavras, os sertanejos se justificaram e alegaram que estavam dentro do liberado pela lei, embora todos os convidados estivessem aglomerados e sem o uso de máscara.

Cleber e Cauan também reforçaram a ideia de que estavam a trabalho, e não descartaram a possibilidade de “continuar trabalhando” desde que a lei permita, o que gerou grande revolta em seus seguidores por sua insensibilidade às vítimas da Covid-19.

Apesar do esclarecimento, a internet não perdoou a dupla sertaneja e massacrou Cleber e Cauan nos comentários da publicação: “Depois ficam implorando por atendimento e pela vida… que triste ver pessoas pensando apenas no dinheiro”, detonou uma fã. “Acha que ainda estão certos. Quando estava morrendo veio pedir orações. Não normalizem um absurdo desse. Deveriam era cancelar vocês na internet”, comentou outro.

Leia também

Dupla sertaneja foi flagrada em festa de casamento lotada

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor Cauan, da dupla Cléber e Cauan, ficou entre a vida e a morte na UTI de hospital após ter cerca de 70% dos seus pulmões comprometidos por causa das complicações da Covid-19 e agora foi flagrado em uma festa, o que gerou revolta no público. Em um vídeo vazado na internet, ambos aparecem cantando em uma festa de casamento, sem o uso de máscara e desrespeitando o isolamento social.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A festa vai contra as medidas restritivas e gerou revolta na internet, que detonou Cauan nas redes sociais: “Depois vai parar na UTI e fica pedindo oração” e “Esses sertanejos não aprendem mesmo né, vergonha na cara é pra poucos” foram alguns dos comentários nas redes sociais.

Após a polêmica, a dupla se pronunciou por meio de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa, no qual afirmam que “sabem que erraram ao contribuir para os momentos de aglomeração e pede desculpas, se solidarizando com o enfrentamento dessa pandemia que assola nosso país”.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais