Após dizer que Luciano Camargo é gay, Cleo Loyola detona Jojo Todynho: “Só pagando”

3

Envolvida em mais uma polêmica, dessa vez Cleo Loyola atacou Jojo Todynho, que está sendo acusada de se envolver com homem comprometido

A influenciadora Cleo Loyola vive se envolvendo em polêmicas e dessa vez não foi diferente. Ela, que vive atacando o ex marido Luciano Camargo e inclusive chegou a declarar diversas vezes que ele seria gay, além de várias brigas com Zilu recentemente, resolveu atacar Jojo Todynho após uma polêmica de um suposto envolvimento com um homem comprometido vir à tona nos últimos dias.

Cleo não poupou palavras para a vencedora da Fazenda e detonou a cantora, acusando ela de só ter homens mediante pagamento: “Da outra vez ela se envolveu com um rapaz também, que dizia ser casado né? Agora de novo? Será que agora ela faz parte da gangue das amantes? O que eu achei mais interessante é que você se atrapalhou, mesmo eu sendo muito sua fã Jojo”, disparou.

Assuntos Relacionados 

“Dizer que você tem o homem que você quer a hora que você quiser só se for pagando né meu amor? Ai o que que a gente realmente não tem? Amor não se compra, mas momentos de prazeres a gente compra sim”, continuou detonando. A ex de Luciano Camargo ainda debochou das declarações de Jojo e comparou com Leo Dias: “Eu sou rica! eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero, porque eu pago, será que você está pagando também que nem o Leo Dias? Pagando bem que mal tem?” ironizou detonando os dois.

Como todo mundo já conhece, Cleo Loyola não tem papas na língua e vive se envolvendo em assuntos polêmicos. Jojo Todynho também não fica atrás, mas dessa vez ainda não respondeu a influenciadora. No entanto, quando o assunto bombou na internet, ela já havia mandado recado para as fofocas que estavam rolando: “Vocês acham mesmo que eu, Jordana, preciso tá andando com macho dos outros? V*gabunda antiga, pir*nha aposentada? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém, até porque eu tenho o homem que eu quero a hora que eu quero e nem tempo eu tenho pra isso. Tenho respeito pela educação que a minha avó e minha tia me deram”, disparou na ocasião, o que deu margem para o comentário da ex de Luciano.

Cleo Loyola vive falando que Luciano Camargo é gay

(Foto: Instagram/Will Aleixo)
(Foto: Instagram/Will Aleixo)

Cleo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo e mãe de Wesley Camargo, filho rejeitado do sertanejo que vive em meio a polêmicas, bombardeou o ex e deu declarações estarrecedoras sobre sua suposta sexualidade. A influenciadora ficou conhecida na internet após fazer declarações sobre o passado secreto de Luciano, o que deixou todos os seus fãs perplexos. Em 2018, após uma discussão com o cantor, ela usou seu Instagram para fazer as revelações sobre sua vida sexual enquanto ainda estavam casados e alegou que ele seria gay:

Ele tinha vários casos com homens. Sempre gostou de macho. Guardei isso para mim, mas agora não preciso mais. Estou livre e falando a verdade. Ele é gay e deveria se libertar, só assim viraria uma pessoa melhor”, disparou em uma das gravações.

No entanto, as declarações da pastora não são recentes. Ainda em 2015, Cleo Loyola já havia se envolvido em polêmicas com Luciano Camargo quando alegou que ele saia com homens enquanto estava casado com ela, indo além e expondo seu relacionamento com várias travestis em Goiânia, inclusive com fotos.

Na ocasião, até o filho Wesley Camargo ficou contra a própria mãe e saiu em defesa do pai, com quem não tem nenhum contato, e detonou os podres de Cleo: “Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria te dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso”, disparou.

“As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”, detonou o filho, que cortou laços com a mãe na época.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais