“Ele gosta de macho”: Declarações de ex expõem passado de Luciano Camargo

180

Não é de hoje que declarações polêmicas de Cleo Loyola, pastora e ex mulher de Luciano Camargo, expõem passado secreto do cantor sertanejo

A pastora Cleo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo e mãe de Wesley Camargo, filho rejeitado do sertanejo que vive em meio a polêmicas, bombardeou o cantor que ingressou recentemente na carreira gospel após rumores do fim da dupla com seu irmão Zezé Di Camargo, e deu declarações estarrecedoras sobre sua suposta sexualidade.

Além de ter virado chacota na internet com número de votos em sua candidatura como vereadora, Cleo ficou conhecida na internet após fazer declarações sobre o passado secreto de Luciano, o que deixou todos os seus fãs perplexos. Em 2018, após uma discussão com o cantor, ela usou seu Instagram para fazer as revelações sobre sua vida sexual enquanto ainda estavam casados e alegou que ele seria gay:

Ele tinha vários casos com homens. Sempre gostou de macho. Guardei isso para mim, mas agora não preciso mais. Estou livre e falando a verdade. Ele é gay e deveria se libertar, só assim viraria uma pessoa melhor”, disparou em uma das gravações.

Assuntos Relacionados

No entanto, as declarações da pastora não são recentes. Ainda em 2015, Cleo Loyola já havia se envolvido em polêmicas com Luciano Camargo quando alegou que ele saia com homens enquanto estava casado com ela, indo além e expondo seu relacionamento com várias travestis em Goiânia, inclusive com fotos.

Na ocasião, até o filho Wesley Camargo ficou contra a própria mãe e saiu em defesa do pai, com quem não tem nenhum contato, e detonou os podres de Cleo: “Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria te dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso”, disparou.

“As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”, detonou o filho, que cortou laços com a mãe.

Cleo não perdoou nem Luan Santana de suas acusações

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A pastora Cleo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo conhecida por expor escândalos sexuais do cantor, voltou a causar confusão após atacar Luan Santana por causa do término do noivado do sertanejo, que teve pivô exposta recentemente.

A influenciadora gerou polêmica após compartilhar, em seu perfil do Instagram, um print de uma postagem do jornalista Hugo Gloss, no qual dizia que Luan Santana e Giulia Be estavam se aproximando após boatos de traição. O print ainda tinha a mensagem de uma internauta alegando que “Uma mulher nunca cisma com outra atoa”.

No entanto, em sua legenda, Cleo aproveita para atacar Luan Santana e revelar que acredita que o cantor sertanejo seja gay, pedindo ainda a opinião de seu público: ”Vocês estão sabendo desse bafão ? Será que ele (Luan Santana) é ou não é? Será que essa Coca é Fanta? Deixe suas opiniões”‘, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais