23 anos após a morte de Leandro, filhos do cantor sertanejo chamam atenção por semelhança com o pai

Já diria o ditado: “Cara de um, focinho do outro”. Filhos de Leandro surpreendem internautas com semelhanças ao cantor sertanejo

O cantor sertanejo Leandro fez história na música sertaneja ao lado de Leonardo e marcou gerações com seus sucessos. No entanto, ele faleceu em 1998 no auge do sucesso, em decorrência de um câncer raro no pulmão e deixou quatro filhos, frutos de três relacionamentos diferentes.

 

De seu casamento com a viúva, Andréa Mota, Leandro deixou Lyandra Costa, que é dermatologista e tem 25 anos e o caçula Leandro Costa (Leandrinho), de 23, que é formado em Engenharia Civil. Já no primeiro casamento do cantor com Célia Gonçalves, Leandro foi pai de Thiago Costa, de 36 anos, sendo o mais velho dos irmãos.

Além disso, de um envolvimento com a empregada de sua família, Sebastiana, no início dos anos 1990, o músico foi pai de Leandro Borges, de 29 anos, que não chegou a conhecer o cantor. Na verdade, ele só descobriu há cerca de 13 anos de quem era filho já que a mãe pediu demissão e escondeu a gravidez durante anos por medo da reação da família. A partilha dos bens foi refeita entre todos os filhos quando a paternidade foi confirmada.

E a família de Leandro está só aumentando: recentemente, o caçula Leandrinho foi pai pela primeira vez, e agora Lyandra Costa espera mais um herdeiro para a família do cantor sertanejo. A semelhança dos filhos com o pai chama atenção nas redes sociais e sempre arranca grandes elogios de internautas.

Em uma entrevista ao g1, todos os quatros filhos afirmaram ter muito orgulho do pai, que ganhará um filme “Não Aprendi Dizer Adeus” em sua homenagem. Leandro foi uma das pessoas mais queridas do meio sertanejo e seu legado ainda continua vivo por meio dos seus familiares e do projeto “Amigos“, que se encerra neste ano.

Veja como estão os filhos de Leandro hoje, 23 anos após sua morte:

Leandro ganha homenagem em Aparecida de Goiânia

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em homenagem ao cantor sertanejo Leandro, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia nominou o novo espaço cultural com capacidade para 650 pessoas. A inauguração contou com presença de Dona Carmem, mãe do músico. O Anfiteatro Municipal Cantor Leandro, dedicado a produções teatrais e diversos tipos de manifestações artísticas, no Setor Residencial Solar Central Park, em Aparecida de Goiânia, foi inaugurado recentemente.

Em homenagem ao cantor sertanejo Leandro, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia nominou o novo espaço cultural com o nome do músico. A família do homenageado também prestigiou o evento. Carmem da Costa, mãe do cantor Leandro, que dá o nome ao espaço; Alessandro Costa e Leandro Costa, irmão, e filho do homenageado, respectivamente, se emocionaram na ocasião com as diversas homenagens ao cantor sertanejo.

O anfiteatro é mais um presente da Prefeitura à população. Além disso, é uma grande homenagem ao cantor Leandro, um grande nome da música sertaneja e também a dona Carmem, que tem uma casa de apoio na nossa cidade”, afirmou o vice-prefeito, Vilmar Mariano.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Avelino Marinho, o espaço será palco de grandes atrações culturais, como concertos, teatros, dança, artes, simpósios, seminários e encontros artísticos. “Esse empreendimento cultural vem para valorizar Aparecida. É exclusivamente dedicado ao povo aparecidense. Estamos com as portas abertas para receber grandes espetáculos e shows a nível estadual, nacional e até internacional”, afirma.