Confira 7 sertanejos que gostaríamos de ver no Faustão na Band

Após encerrar contrato com a TV Globo, apresentador é aguardado em outra emissora; confira os sertanejos que gostaríamos de ver no novo programa de Faustão!

O famoso apresentador de TV que esteve por 32 anos à frente do “Domingão do Faustão”, Fausto Silva, está de saída da TV Globo e fechou novo contrato com a TV Band, emissora em que passa a fazer parte em janeiro de 2022. Sem uma despedida programada, Fausto deixou de fazer parte das telinhas e internautas já sentem falta do apresentador, que ajudou a alavancar a carreira de muitos sertanejos.

Leonardo, por exemplo, chegou a se apresentar na atração no início deste ano marcando o programa de número 70 em que foi convidado pelo amigo. Já sabendo do fim do vínculo entre Faustão e a TV Globo, o cantor afirmou que iria se apresentar no programa do apresentador “onde ele estivesse”.

Além de muitas homenagens que os quadros proporcionaram aos artistas, muitos deles tiveram grande sucesso após participarem da almejada atração, como foi o caso de Luan Santana.

De Zezé Di Camargo e Luciano à Marília Mendonça, os mais variados artistas sertanejos de gerações diferentes se beneficiaram da oportunidade de estarem no “Domingão do Faustão”. Além disso, as atrações tradicionais do programa, como A Dança dos Famosos, eram responsáveis por boa parte da audiência do público brasileiro que a TV Globo atingia nas tardes de domingo.

Sendo assim, o Movimento Country separou alguns sertanejos que gostaríamos de ver de volta ao lado de Faustão, confira a lista:

1 Leonardo

O cantor se tornou amigo pessoal do apresentador e teve tempo inclusive, de cantar no “Domingão” ao lado do irmão Leandro, que faleceu há 23 anos em decorrência de um câncer raro no pulmão. Certamente, Leonardo fará jus à esse vínculo de anos e se apresentará no programa de Fausto Silva, conforme fez questão de avisar em sua última participação da atração.

2 Gusttavo Lima

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, é um dos músicos que já são pedidos pelo público no novo programa de Faustão, que deve começar em janeiro de 2022. Ele, que é um dos cantores de maior sucesso no momento, não deverá muito a ser chamado para ajudar o apresentador a alavancar sua nova trajetória.

3 Marília Mendonça

A Rainha do Sertanejo teve inúmeras participações marcantes no programa. Uma delas foi quando participou do quadro Arquivo Confidencial, em que teve a honra de ver Faustão contar sua história de vida para todo o país. Marília Mendonça, que sempre se mostrou muito grata ao apresentador se emocionou diversas vezes e afirmou se sentir realizada profissionalmente por pisar no palco do “Domingão”.

4 Zezé Di Camargo e Luciano

A dupla que deu origem ao tradicional filme Dois Filhos de Francisco, é uma das mais consagradas da música sertaneja no Brasil. Embora eles estejam se dedicando à trabalhos solo durante a pandemia, deverão retornar no futuro para algumas apresentações da parceria musical de grande sucesso como fizeram recentemente, no Criança Esperança e uma delas pode ser justamente no novo programa de Faustão na TV Band, considerando a gratidão que a dupla tem com o apresentador.

5 Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa é um admirador assumido de Fausto Silva e se apresentou nas tardes de domingo na TV Globo por muitas vezes à convite do apresentador. Ele é um dos sertanejos que certamente o público deseja rever em um show de qualidade exibido na TV aberta no comando de Faustão.

6 Luan Santana

O músico Luan Santana atingiu grande sucesso, na época com o hit Meteoro, após participações no “Domingão”. Em todas as vezes em que ele fez parte da atração deixou isso bem claro e recentemente, já sabendo que o vínculo entre o apresentador e a emissora pudesse ser desfeito, pediu para que Faustão não tomasse essa atitude, no entanto, já era tarde. Luan se emocionou e revelou a importância para um artista de cantar no programa do apresentador.

7 Chitãozinho e Xororó

Na última passagem de Chitãozinho e Xororó no “Domingão”, Faustão fez questão de exaltar a dupla tradicional e afirmou que a música sertaneja nunca mais foi a mesma desde a revelação dessa parceria de sucesso. Fechando a lista dos cantores sertanejos que deverão se apresentar novamente para o apresentador na TV Band, é fato que nenhum desses ficará de fora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais