Entre famosos e anônimos: Conheça os 6 filhos do cantor Leonardo

O cantor Leonardo é pai de 6 filhos e a maioria não seguiu os passos do pai na música sertaneja; conheça todos eles e saiba detalhes da família!

Leonardo é um dos principais artistas de todos os tempos e marcou a música sertaneja no Brasil com seu talento único e carisma de sobra que encanta nas redes sociais. Apesar de tanto sucesso, sua grande família sempre é alvo de boatos, especulações e polêmicas. Afinal de contas, Leonardo tem 6 filhos, um de cada mãe.

Além de acompanharem a vida do cantor, o público se divide em seguir os filhos do sertanejo nas redes sociais, que inclusive fazem mais sucesso que ele no meio digital, se formos levar em consideração a popularidade de Zé Felipe e João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon, do BBB 22.

No entanto, Leonardo tem outros 4 filhos além dos astros da nova geração. Entre eles, a maioria não é tão estourada ou prefere viver no anonimato, longe da loucura dos fãs do cantor sertanejo. No entanto, nem sempre é possível, já que pelo menos todos tem milhares de seguidores nas redes sociais.

Não conhece todos os 6 filhos de Leonardo e quer conhecer? Eu te apresento logo abaixo:

1 Pedro Leonardo, 34 anos

Pedro Leonardo, 34 anos
Pedro Leonardo (Foto: Divulgação)

Filho de Cida Dantas com Leonardo, Pedro Leonardo seguiu na carreira artística desde cedo. Ele fazia parte da dupla sertaneja com seu primo Thiago e fez muito sucesso nos anos 2000. Após um acidente de carro em 2013, Pedro decidiu encerrar a parceria ao alegar que sua voz havia sido prejudicada e desde então, segue carreira como apresentador de TV, inclusive fazendo muito sucesso.

2 Isabella Costa, 30 anos

Isabella Costa, 30 anos
Isabella Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Sendo a segunda filha de Leonardo, Isabella Costa não é tão conhecida pelo público. Isso porque a jovem segue sua carreira na área de agronomia e relações internacionais e não faz questão da fama. Nas redes sociais, compartilha os momentos de suas formações com o público, bem como a vida longe dos holofotes do mundo artístico que os seus outros irmãos levam.

3 Jéssica Beatriz, 28 anos

Jéssica Beatriz, 28 anos
Jéssica Beatriz Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

A filha de Leonardo com Priscilla Beatriz, Jéssica Beatriz Costa esbanja beleza em suas redes sociais. A influenciadora e youtuber foi casada com o ator Sandro Pedroso, porém se divorciaram quando ela foi ‘abandonada’ em meio a recuperação de uma doença. O casamento gerou polêmica, já que Leonardo não aprovava o relacionamento dos dois na época e sequer compareceu à cerimônia. Jéssica tem um filho fruto de seu casamento com o ator, e atualmente, exibe seus momentos ao lado do menino bem como seu dia a dia na internet.

4 Matheus Vargas, 24 anos

Matheus Vargas é filho de Liz Vargas, ex-integrante da banda Banana Split, com o cantor sertanejo. O jovem decidiu se dedicar a música sertaneja no último ano, mas não é tão conhecido artisticamente como o seu irmão Zé Felipe. Inclusive, essa pauta foi motivo de polêmica recentemente, já que a mãe do filho de Leonardo acusou o sertanejo de não apoiar o cantor assim como faz com os outros.

5 Zé Felipe, 24 anos

Pai de Maria Alice com Virgínia Fonseca e esperando seu segundo bebê, Zé Felipe seguiu os passos do pai Leonardo e se aventura na música sertaneja. Apesar de ter sofrido muito preconceito por não seguir o sertanejo raiz de seu pai, Zé vem fazendo muito sucesso com suas músicas e conquistando cada vez mais espaço. O valor do seu cachê que o diga!

6 João Guilherme, 20 anos

João Guilherme, 20 anos
João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido por seu papel em “Cúmplices de um Resgate” no SBT, João Guilherme, segue sua carreira artística como ator em novelas e séries, além de ser cantor. João é filho de Naira Ávila com Leonardo, sendo o irmão mais novo entre os 6. O jovem namorava com a modelo e influenciadora