Conheça a luxusa mansão construída por Wanessa Camargo com 2.900 m² no interior de São Paulo

Wanessa Camargo, filha de Zezé e Zilu, arremematou um imenso terreno e está construindo sua mansão dos sonhos

No auge de seus 38 anos, Wanessa Camargo já conquistou grandes feitos em sua carreira como cantora. Entretanto, agora a filha de Zezé Zilu busca realizar um grande sonho pessoal: construir sua própria mansão, do jeito que sempre imaginou.

Leia também:

A nova residência da artista está localizada no interior de São Paulo, em Santana de Parnaíba. Ao lado do marido, Marcus Buaiz, e os filhos, a vice campeã do ‘Show dos Famosos’ residirá em um ambiente com 985 m² de área construída, piscina e integração com a natureza.

Para o Casa Vogue, Wanessa detalhou o projeto arquitetônico da nova mansão, e mostrou como ficará seu novo lar assim que concluído. Entre seus desejos para a construção, algo essencial era o imediato contato com a natureza, deixando o caos e poluição das grandes metrópoles de lado.

“Desde o início do processo, a Wanessa já tinha muito claro o que estava buscando nessa residência. Já tinha em mente quais cômodos queria e a metragem de cada um! Isso foi ótimo para nos guiar, e ao mesmo tempo foi um superdesafio para conseguir encaixar todo escopo e ainda manter boa parte livre do terreno para as áreas de vegetação”, conta a arquiteta Fernanda Guertas, responsável pelo projeto.

Além disso, a cantora também colocou como prioridade a valorização das paisagens verdes do entorno do terreno, além da utilização de materiais naturais sustentáveis durante a construção. “Buscamos setorizar a casa conforme o programa de necessidades da família. Criamos o projeto a partir do conceito de linhas retas e em uma linguagem horizontal, priorizando a cota mais alta do lote e permitindo assim uma vista permanente para a mata da região”, explicou a profissional.

Confira fotos da mansão de Wanessa Camargo que será construída em Santana de Parnaíba:

Wanessa estrelou série com Zezé

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Wanessa Camargo aproveitou para se dedicar às gravações da série documental “É o Amor: Família Camargo“, que está presente no catálogo da Netflix. A cantora divide os holofotes com o pai, Zezé di Camargo, e deu o que falar ao revelar suas intimidades.

Sem papas na língua, a cantora deu detalhes sobre como se sentiu ao ver o fim do casamento de seus pais, e não deixou de detonar o cantor sertanejo, que completa a dupla com Luciano, ao falar sobre as puladas de cerca que aconteceram durante o relacionamento.

“Independentemente da mídia, sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas”, contou Wanessa.

“Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre eram a fidelidade do meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire”, completou a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais