Conheça a fazenda de R$ 30 milhões que Eduardo Costa quase vendeu para sair do Brasil

Fazenda milionária de Eduardo Costa foi envolvida em boatos de venda após o cantor sofrer ameaças e chama atenção na internet com luxo

2021 foi um ano difícil para Eduardo Costa, que segue sua vida em carreira solo após ficar de fora do “Cabaré, projeto que ele mesmo idealizou e agora vê Leonardo seguindo com outros artistas. O sertanejo fez um sucesso enorme quando lançou a música “Cuidado“, que criticava a atual situação do governo do Brasil, e dividiu muitas opiniões do público.

A música rendeu muitos elogios para Eduardo Costa, mas também críticas que passaram dos limites. O cantor sertanejo revelou que chegou a sofrer ameaças de morte e precisou andar protegido por seguranças. Em meio a esses boatos, o portal Compre Rural noticiou que ele estaria cogitando colocar sua fazenda milionária em Minas Gerais e ir embora do Brasil.

O portal ainda revelou que a fazenda do cantor sertanejo é avaliada em R$ 30 milhões. O local de descanso de Eduardo Costa conta com criação de cavalos de raça milionária, que ele vende em leilões para faturar uma grana extra.

As instalações também surpreendem: grama verde e aparada por toda sua extensão, lagos e piscinas, uma casa luxuosa e muito mais fazem parte da fazenda de Eduardo Costa. Quanto aos boatos de venda, aparentemente eram falsos, já que o cantor sertanejo nunca chegou a se pronunciar sobre isso e inclusive permanece no Brasil, onde retoma sua vida amorosa ao lado de Mariana Polastreli e os filhos.

Veja as fotos da fazenda milionária de Eduardo Costa:

Leia Também:

Entenda o motivo das plásticas de Eduardo Costa

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa deu todos os detalhes do acidente de avião durante a participação no programa The Noite do SBT, apresentado por Danilo Gentili. Na ocasião o artista revelou ao apresentador que decidiu realizar diversos procedimentos estéticos após sofrer um acidente de avião em 2011, em Manhuaçu (MG). A aeronave do sertanejo explodiu em uma cidade do interior e acabou quebrando partes de seu rosto.

Eduardo Costa revelou durante a entrevista que ficou com medo do avião pegar fogo e soltou o cinto de segurança no momento da aterrissagem, já que o trem de pouso explodiu. “Eu caí dentro da cabine do piloto, trinquei a testa, quebrei o maxilar, quebrei o nariz, o braço, a mão, me arregacei todo…”

Durante o bate-papo com Danilo Gentili, o famoso enalteceu o piloto, que conseguiu remeter a aeronave. “Eu fui pousar na cidade do interior e o avião explodiu. Graças a Deus o piloto remeteu, se não a gente iria bater em uma montanha e todos nós morreríamos”, disse Eduardo Costa.

O cantor mostrou para Danilo Gentili as marcas que ficaram no seu rosto e revelou que a decisão de realizar os procedimentos estéticos aconteceu após o acidente. “Quero que se dane!”, afirmou Eduardo sobre as críticas dos internautas a respeito da sua aparência.